O recomeço de uma nova vida

75 1 2
                                    

Era um dia ensolarado, lindo, Emma estava com quatro adolescentes com ela em casa.

Para passar o tempo e poder ajudar a sua amiga no aluguel do apartamento e para comprar as roupinhas do bebê, ela dava aulas de musica para crianças e adolescentes.

Emma sentiu uma fisgada muito forte quando foi ao banheira e então um de seus alunos percebeu que tinha alguma coisa molhada.

Quando Emma percebe sua bolsa tinha estourado, então pediu ajuda a uma das meninas que ali estava com ela para ligar para uma ambulância e para sua amiga ir para o hospital com ela.

Lia que estava fora de casa recebe uma mensagem de uma das jovens, que tinha aula de musica com Emma:

OI LIA AQUI É UMA DAS ALUNAS DA SUA AMIGA

EMMA. ELA ENTROU EM TRABALHO DE PARTO

E EU ESTOU NA AMBULANCIA COM ELA, A CAMINHO

DO HOSPITAL, ELA PEDIO PARA VOCÊ BUSCAR AS

COISAS DELA EM CASA, E VIR PARA O HOSPITAL CORRENDO

PORQUE EU NÃO SEI OQUE FAZER MINHA MAE TA VINDO ME

BUSCAR E NÃO POSSO FICAR AQUI COM ELA DEPRESA BEIJOS.

BY: MILENA

Lia sai correndo para o hospital mas saberia que não daria tempo de chegar no hospital para ajuda-la, e ai teve coragem e ligou para Josh mas ele não atendia, ligou para Vinci nem ele atendeu.

Vinci tinha viajado a negócios e quando o assunto é negócios não tem nada oque tire sua concentração e atenção.

E oque lia não sabia era que Josh estava no hospital com sua mãe, que infelizmente tinha passado mal por isso Josh não atendia o celular.

Então enfiou uma roupas e sapatos para Emma e o bebe e foi correndo para o hospital.

A ambulância chega no hospital e tira Emma de pressa e levam correndo para a sala de cirurgia no meio do corredor Josh da de cara com Emma desmaiada na maca e sai as pressas a traz.

Josh berra o nome dela mas ninguém fala nada e continuam correndo ele tenta entrar a enfermeira o impede e faz a seguinte pergunta:

- Meu rapaz você é alguém da família você sabe o porque ela esta aqui?

- Não mas..... então me diga oque aconteceu por favor.

- Bom senhor ela entrou em trabalho de parto e parece que pode ser de risco.

Josh fala que é um amigo e que se podia entrar com ela que ele precisava ver ela, então a enfermeira o deixa entrar ela o ajuda a se arrumar para ir ate a sala de cirurgia.

Chegando lá Emma tinha subitamente acordado, mas estava meio sonsa quando viu Josh pediu que saísse dali e começou a chorar dizendo que não era pra ele estar ali e que não queria ele ali, nem velo mais.

Mais ai em momento de desespero Josh a abraça e ela conta para ele que ela estava gravida dele então os dois começam a chorar e então ele a beija a medica chega para a cirurgia.

Emma deita na maca e Josh da sua mão ficando logo ali ao seu lado, de repente depois de muito esforço e já fazia meia hora que estava ali eles escutam um chora que rendeu muitas lagrimas e sorrisos, então a medica disse:

- É uma menina.

Emma e Josh choram de felicidade e então a menina é entregue aos braços deles.

Emma foi liberada e Josh também a menininha foi tomar banho com as enfermeiras.

Josh saio para dar a noticia a todos e ver como estava sua mãe.

A mãe de Josh que se chamava Estela fica feliz e surpresa em saber da noticia que seu filho tinha virado pai, os dois se abrasão e então a leva para o quarto onde a bebê e Emma estavam.

Chegando no quarto a amiga de Emma estava lá com as roupinhas da bebê e da mãe.

Josh fica na porta as olhando e anuncia a chegada de sua mãe, Emma a cumprimenta e mostra a neném que já estava no quarto, e então ela pergunta:

- Qual o nome dela?

Então Emma a responde:

- Bem não sabemos ainda.

Mas então Josh fala auto.

- Esmeralda!! É lindo e, é o nome de uma joia linda como ela. Josh solta um grande sorriso e a pega no colo.

Emma acha lindo e então decidem que o nome dela iria ser Esmeralda.

As duas ficaram dois dias no hospital e no final do dia foram embora mas chegando na casa dos pais de Emma tiveram uma grande surpresa.

Por trás de uma história mal contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora