Josh estava indo para casa depois de um campeonato de rali.
Ele acelera sua moto para ir mais rápido de repente avistou um carro vindo no direção contraria.
Josh rapidamente tenta fazer com que a moto pare pressionando o freio, até que perde o controla e bate em uma arvore que tinha na beira da estrada.
O carro que estava ali perto para pra ajuda-lo.
Josh começou a gritar por ajuda e dizia que não conseguia levantar, que sua perna doía muito.
O casal que estava no carro ajudam-no e o levam para o hospital.
Chegando lá, o medico pediu exames para ver se tinha fraturado mais do que uma perna, Josh fez os exames que constataram que estava tudo bem, só sua perna estava fraturada e que ele precisaria de ajuda e muito repouso.
No dia seguinte, Emma abre o jornal e uma pequena noticia faz com que saísse correndo de casa.
Ela tinha visto que Josh tinha se acidentado e que não tinham mais informações da vitima.
Correu para a casa dos amigos de Josh para ver se era verdade.
Chegando lá a resposta que teve não foi uma das melhores, então foi direto para o hospital.
Já chorando com medo de que o pior tivesse acontecido, ela entra e pergunta por ele, a enfermeira fala que nesse momento só poderia ter visitas de familiares e pessoas relacionadas com isso, Emma então confirma ser namorada dele, com isso a enfermeira a leva no quarto onde Josh estava internado.
Entro no quarto e rapidamente se aliviou por velo bem andou em sua direção sem que esperasse ela o beijou novamente e disse:
- Não quero ficar mais longe de você. Te odeio por ter me dado um susto desse. Mas te amo por estar bem e por simplesmente estar apaixonada por você.
Ele a olha feliz por tudo aquilo que ela esta dizendo, e por ela estar ali, então retribui falando:
- "TE AMO" por você me odiar e por me amar, quero você para sempre ao meu lado.
Ela o olha e chora, o abraça e os dois trocam beijos, que dali em diante não teria mais duvidas que os dois estariam juntos e completamente apaixonados.
Então o medico chega e fala:
- Bom meu rapaz vejo que esta muito bem acompanhado. Os dois ficam rindo e o medico prossegue a falar:
- O senhor terá que ter repouso durante um mês, e terá que ter ajuda de alguma pessoa para ajudar você a andar, já estou ciente que você tem a pessoa certa para ajuda-lo, há senhor Josh nada de estripulias antes de completar um mês de repouso em!!! Uma boa noite, e o senhor já pode ir para casa é só entregar este laudo para a enfermeira que se encontra lá no posto de atendimento. Certo, então adeus.
O medico sai do quarto os dois ficam a sós.
Ele olha para ela, ela olha para ele e então sorrisos se ouvem do corredor, Emma o pergunta para onde ele iria, ele a responde que iria para casa, rapidamente ela se oferece para leva-lo em casa, então ele aceita e os dois saem juntos.
Chegando na casa de Josh, Emma o ajuda a sair do carro e abre a porta da casa de Josh, os dois entram na casa.
Emma leva ele para o quarto dele, prepara uma sopa, vai ao quarto dele e deita ao seu lado. Os dois estavam deitados vendo um filme, quando Josh repara que Emma tinha dormido em seu peito, ele se ajeita e dorme abrasado com ela.
A manhã chega, e Josh repara que Emma não estava ou seu lado, ela deixou um bilhete dizendo que já já voltava só ia ir em casa falar com seus pais e comprar algumas coisas.
Ele solta um sorriso, e vai tomar banho.
Ele prepara um café excelente para quando ela voltasse, com direito a flores e pedido de namoro, claro com um pouco de dificuldade por estar ainda machucado.
Mas deu tudo certo, quando Emma chega se impressiona em ver a mesa posta, e Josh com um buque de flores que tirou de seu jardim que era lindo por ter variações de flores, ela se emociona e fala:
- Oque é tudo isso? Você quem fez tudo?- Ela começa a rir e vai abraça-lo.
Ele a entrega o buque e então fala:
- Emma você gostaria de namora, casar, ter uma família, e morar comigo?
Então ele se declara e, claro ela aceita dali para frente os dois eram só alegria.
Ele foi conhecer os pais de Emma e ela foi conhecer a mãe dele todos estavam muito felizes pelos dois e pela família nova que iam construir.
Um amo e meio se passou, os dois já estavam morando juntos.
Emma até ajudava no restaurante com atendimento, contabilidade e voltas para o restaurante.
Um dia, Emma estava a ir para o restaurante quando ouviu uma garota dizer que hoje ela iria jantar com seu namorado no restaurante dele, que na verdade era o restaurante de Josh.
Nisso Emma vai entrando no restaurante e pega Josh abrasado com ela.
Com muita raiva Emma fala poucas e boas para os dois joga o avental que avia amarrado em sua cintura no chão e sai a chorar.
Emma pega seu carro sai dali em alta velocidade sem pensar.
Bom oque ela não sabia era que a garota que ali estava, foi paga pelo seu ex para fazer ciúmes para que tudo acabasse entre os dois, e ele estivesse no jogo outra vez.
Ela vai para a casa de sua amiga que contava tudo para seu ex por dinheiro e ela nem percebia.
Emma dorme na casa de sua amiga.
No outro dia as duas saem para almoçar Vinci aparece e muitas coisas acontecem e ficam confusas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma história mal contada
RomanceEntão já escutou a expressão "Simplesmente Acontece"? Poise então não só ira escutar como também vera. Você vera oque essa frase representa quando o a sunto é o "AMOR"! Portanto caro leitor aguente firme o coração, porque essa história alem de...