Preparativos do casamento

47 1 0
                                    


Faltavam apenas um dia e algumas horas para o casamento de Josh e Emma.

Emma estava muito feliz e ansiosa para que o grande dia chegasse, estava terminando de ver a lista de pessoas e de confirmar o bife, tudo como imaginava.

Em quanto isso :

Vinci ficava por dentro de tudo oque estava acontecendo pela boca de sua amiga Lia ( que por um obsequio seria a melhor amiga de Emma ).

Lia conta para Vinci que Emma iria se casar com Josh e que não estava nem ai para ele, que ela não tinha se separado de Josh para ficar com ele, que ela não estava o esperando. Então Vinci berra no telefone :

- Isso não ficara assim, vou fazer com que eles arrependam-se.

Então Lia fala :

- Você não precisaria dela se estivesse comigo eu poderia te fazer feliz.

Ele ri alto no telefone e então ela desliga ele fica sem reação e vai se arrumar para a chegada no casamento. Vinci passou em uma loja de noivas e comprou o mais caro terno e mais confortável da loja pensando que estaria mais lindo que o próprio noivo e que quando Emma o vice iria pensar diferente e iria preferir ele, sempre com aquele pensamento doentio e convencido de ser.

Emma estava na varanda de sua casa olhando para o mar procurando aquilo que nem ela sabia direito oque era.

Josh chega de fininho dando um susto pequeno nela e a abraça por trás fazendo com que aquele momento seja romântico e então ele fala :

- O que você esta procurando no por do sol meu amor?

Ela o olha da um sorrisinho e fala :

- Não sei ao certo, estava aqui pensando em tudo em que a gente viveu e ainda vai viver, pensando no traste do Vinci, no perigo que a gente tá correndo e nossos filhos ai não sei estou tensa de mais, não sei nem se vou conseguir dormir hoje.

Então Josh fala :

- Ele esta longe da gente e dos nossos filhos e se chegar perto ele vai ser preso meu amor. Não se preocupe com nada estarei aqui para te proteger, proteger nossa família, quero que você durma por causa do bebê e porque amanhã é nosso casamento e saiba que te amo e sempre vou te amar.

Os dois se beijão e em fim Emma vai para cama dormir e relaxar para seu grande dia que estava quase chegando.

Em quanto isso:

Vinci pegou a estrada em uma hora errada onde tudo estava engarrafado e parado e poderia chegar atrasado ao casamento e ser tarde de mais.

Enquanto isso:

Emma acorda se sentindo mal, com um pressentimento ruim no coração mas, pensou que não passava de um sentimento de ansiedade e nervoso, porque daqui dez horas ela e Josh iriam se casar e tudo ficaria bem.

Emma vai tomar banho e Josh ainda estava dormindo com Esmeralda.

Quando estava saindo do banho recebeu uma mensagem em seu celular dizendo:

VINCI ESTAVA VINDO PARA SEU CASAMENTO E QUE

ESTAVA MUITO NERVOSO E QUE PROMETEU ACABAR

COM TUDO!.

Emma se desestabiliza emocionalmente e chora baixinho. Josh acorda e então ela fecha a porta do banheiro rápido para poder enxugar o rosto sem que ele veja, então Josh bate na porta e Emma leva um susto e diz:

- Pode entrar.

Josh entra e diz:

- Esta tudo bem meu amor?

Por trás de uma história mal contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora