LG | Part. 7

8.8K 600 71
                                    

Minutos depois, voltei à mesa com uma bebida nas mãos. Sorri para disfarçar o nervosismo e a vontade de chorar. Arrisquei um olhar para Eric, que olhava para Vivian, sorrindo. Comprimi os lábios e desviei o olhar para a pista de dança.

- Tudo bem? – perguntou Dereck passando o braço em volta do meu ombro.

- Sim, tudo ótimo – sorri e suspirei – Estou com um pouco de dor de cabeça.

- Dor de cabeça? – Vivian olhou para mim preocupada – Quer ir embora?

- Não – me apressei em negar e bebi um gole da bebida forte e doce. Eric me observava com um sorriso no canto dos lábios – Não se preocupe, logo passa – me voltei para Dereck e peguei em sua mão – Vamos dançar? - convidei querendo sair dali.

Ele entortou um pouco a cabeça antes de abrir um sorriso grande e simpático. Sim, talvez ele fosse a pessoa certa para mim.

- Vamos.

Na pista de dança, Maya dançava com um homem alto e bonito. Sorri. Ela sempre conseguiu encontrar alguém para se divertir, independente do lugar que fosse.

Quando ela me viu, me fitou séria durante um tempo. Eu conhecia aquele olhar, ela estava pensativa e confusa. Acenei e franzi o cenho. O que se passava naquela cabeça?

- O que foi? – Dereck me fez girar e parar em seus braços. Tentava fazer charme.

- Nada – olhei para Maya novamente, mas ela já estava entretida com seu par, então me concentrei em Dereck. – Eu vou te contar um segredo...

Ele deu um meio sorriso e aproximou o rosto do meu para me ouvir melhor.

- Qual?

- Eu não sei dançar... – sussurrei, tentando soar divertida.

Eu não sabia mesmo dançar. Eu dificilmente frequentava lugares como aquele. Nunca vi em dançar, uma necessidade. O que na verdade, não é.

Dereck ergueu o rosto e entortou a boca.

- Então vamos aprender juntos.

Na verdade ele não tinha nada para aprender, constatei em apenas alguns minutos dançando com ele na pista lotada. Dereck dançava bem e me levava com ele, me fazendo rir e girar loucamente. Nossos corpos se aproximavam, se afastavam... Ele beijava meu rosto, brincava com meus lábios, às vezes sussurrava coisas engraçadas em meu ouvido ou cantava alguns trechos das músicas...

- Aonde aprendeu a dançar assim? – perguntei com uma careta.

- Eu tento sair com frequência.

Ri, surpresa.

- E eu achando que você era tímido e tão caseiro quanto eu – respondi.

- Eu sou tímido... – ele riu.

- Estou começando a duvidar disso – ele pegou minha mão e me fez se aproximar para que nossos corpos se colassem...

Evitei voltar à mesa, evitei olhar ao redor quando Vivian e Eric estavam na pista de dança. Evitei até mesmo olhar para Maya, que também parecia me evitar.

Quando voltamos para casa, depois das quatro da manhã, todos se queixavam de sono, menos Eric que se mantinha distante. Ele, Vivian e Maya subiram as escadas para os quartos assim que chegaram, e me deixaram sozinha com Dereck na sala.

Eu estava sentada, de olhos fechados e Dereck estava ao meu lado. A música do bar ainda ecoava em minha cabeça cansada. Eu nunca tinha dançado tanto na vida. Tudo isso só para esquecer o inicio desastroso que a noite teve. Suspirei.

Love GigoloOnde histórias criam vida. Descubra agora