Já me encontrava na cama do meu dormitório à séculos e estava a ficar aborrecida. Aí lembrei-me do bilhete que a minha mãe dissera ser colocado na minha mala. Peguei nele e comecei a dar uma vista de olhos aos tópicos lá enumerados:
⚫Não te esqueças que esta mudança é para o teu bem. Os teus antigos amigos e a passada escola não te faziam bem;
⚫Neste colégio não quero que faças as mesmas asneiras!;
⚫Arranja um grupo de amigos sérios e estudiosos para te acompanhar;
⚫Respeita todos a tua volta;
⚫ Não confies em ninguém que não te inspire confiança, está atenta!;
⚫Liga-me todos os fins de semana. Eu vou mantendo o teu telemóvel com dinheiro;
⚫Deixei dinheiro na tua carteira para o caso de precisares;
⚫Apaguei os contactos dos teus velhos amigos, só para não pensares em falar com eles, estás proibida!
⚫E não te esqueças que eu amo-te muito!Beijinhos a mamã
'Mamã?' eu nunca a tratei por mamã, não entendo qual o seu repentino interesse e apetite parental. Enfim.
Qual é dela de decidir por mim quem são os meus amigos?! Quando sair desta espelunca é óbvio que irei continuar a ver os meus meninos e meninas!! Ela não manda em mim a esse ponto. Eu tenho de tomar as minhas decisões!Esqueci o assunto e decidi dormir já que no dia seguinte já não estaria de dispensa, para meu desagrado.
***
Mas porque raio é que esta escola é tão grande?! Estou farta de subir escadas!
Quando FINALMENTE cheguei a minha sala fiz como todos os outros e aguardei a chegada do professor.
Ia estar a mentir se negasse que não tinha um mínimo de esperança de ser da turma do tal rapaz misterioso, contudo as minhas esperanças foram por aguas abaixo quando me apercebi de que ninguém que estava á porta da sala fazia parte do grupo de alunos que vi ontem.O professor, que na realidade era uma professora, chegou e abriu-nos a sala. Como ritual, sempre que há alguém novo a entrar na turma a meio do ano, tive que dizer o meu nome e a minha idade. Depois de todos dizerem o típico "olá Tammy" em coro, eu sentei me de novo no meu lugar.
Quando dei por mim já estava na hora de almoço. Talvez o facto de ter dormido durante todas as aulas tenho feito com que o tempo tivesse passado mais rápido.
Dirigi-me à cafetaria e peguei no que pretendia comer. Enquanto procurava um lugar para me sentar sinto alguém a vir contra mim. Mas antes que deixa-se cair o meu tabuleiro vejo alguém a aproximar-se de mim e a segura-lhe no instante em que ele saiu das minhas mãos.
Assim que repara nuns olhos castanhos avelã o meu corpo congela. Era ele. O tipo misterioso de ontem. Contudo, na minha alma parecia que já o conhecia de outro lado. Era como que os nossos corações já tivessem sido um só.
Ele entrega me o tabuleiro com a comida intacta e eu limito-me a sussurrar um pequeno 'obrigada' antes que ele desse à sola.
Ainda atordoada com a pequeno acontecimento decorrido na hora de almoço movi-me passo a passo com muito custo para a minha próxima aula. Matemática. Odeio matemática.
Enquanto o professor explicava pela milésima vez como se resolvi o exercício eu limitei-me a escrever na mesa com um lápis coisas aleatórias. Escrevo um pequeno "olá" com uns corações a volta.
A campainha toca e com muito custo arrumo as minhas coisas e encaminho-me para o meu dormitório. Não iria aparecer na aula de educação física.
Assim teria mais tempo para recordar o meu pequeno momento com o rapaz misterioso...
---------------
Olá bebes, novo capitulo. Eles tiveram o seu primeiro contacto!!!! Yeah! Digam-me o que acham! ❤ amanhã temos mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel
Fanfiction"Será o meu destino morrer e reencarnar seculo apos seculo por ele? Pelo meu anjo caído?" Ambos condenados a uma eternidade nunca realmente eterna.