Liam's pov
Eu soube. Estava ao pé do rio quando as ouvi. As vozes. Estavam na minha cabeça. Era a Tam como sempre.
Desde sempre consegui ouvir os seus sonhos. É estranho poder saber todos os sonhos da pessoa que escutamos, mesmo que ela nem se lembre deles. Por norma sonha com coisas abstractas. Edifícios com estranhas estruturas. Labirintos. Água parada e aborrecida com a visão das partículas a subirem pelo ar. Incrivelmente até os seus sonhos me fazem ficar acordado a 'ouvi-la'. Mas este era diferente. Estando ligado a sua mente conseguia ver e ouvir o que ela estava a 'ver' no momento. Eu e ela. Num campo de flores. Piquenique.
Eu lembrava-me deste cenário todo. Fora à uns bons séculos a trás. Era a minha pequena Bella. Nessa altura fora eu que estragara tudo. Ela sendo tímida nunca, ou então muito raramente dizia o que realmente queria dizer. Eu sabia que ela me amava, todavia, ela nunca mo haveria dito. Era impulsivo. Daquela vez tínhamos 'tudo' para seremos feliz.
Eu sabia como tinha-se passado tudo. Deitados na relva húmida do orvalho primaveril. Um céu perfeito. Eu estava com ela ao pé de mim.
Só de olhar nos seus perfeitos olhos verdes percebi que não tinha como não ser atingido por esta maldição. Se não fosse ela a se confessar a mim seria eu.
Soube tão bem no momento. Poder declarar-me a ela como um casal normal. Haveríamos de nos casar se estivéssemos em circunstâncias normais.
Mas não. Soube a pouco. Longo a pós a minha sentida confissão percebi que algo estava mal.
Tudo se encontrava sereno. Sem movimento algum. A terra não tremia. O vento era insistente, só constava uma agradável brisa fresca.
E foi aí que ouvi os seus pensamentos. Ela estava acorrentada na sua própria prisão. E a pior das prisões é aquela a que nos submetemos. Não podia falar. Não podia mexer-se.
Eu consegui a sua aflição. Eu causara a sua dor. Fui egoísta e ambicioso.
Mesmo eu lembrando tudo, estranhei o facto dela sonhar com uma parte da nossa história. Nunca nada disso tinha acontecido. Contudo em vez de ficar feliz por ela inconscientemente se lembrar de nós, senti-me mal. Ela reviveu o que passar naquele dia. Sentiu toda a dor duas vezes. A aflição.
Precisava de desanuviar das dúvidas e dores que sentia no meu pequeno coração de rubi. Abri as minhas asas que se encontravam todos os dias escondidas por dentro da mina carne e soltei-me. Desde que caíra no seu amor e abandonara o meu lugar no céu, as minhas macias e brancas como pérola penas, transformaram-se num preto carvão. Deixara de ser puro. Deixei a luxuria invadir-me e essa era o maior pecado que um anjo poderia cometer.
Deixei-me levantar voo sobre os ares turbulentos de inverno. Deixei que a natureza me guia-se, tal como aprendera a milhões de anos. E nada sabia melhor nas minhas asas, na minha pele, no meu coração, do que a segurança que o vento me transmitia. Excepto o amor de Tammy, apesar desse ser sempre uma incógnita para mim. Gostava de poder transmitir-lhe a mesma segurança que a natureza me sobrepõem. Gostava de lhe ajudar a voar nas minhas asas, e mostrar-lhe a beleza do mundo visto de cima.
Eu queria que ela soubesse quem eu realmente sou. Eu queria que ela soubesse quem nós somos. E não poderia desejar mais do que ela saber o porquê de sequer haver um nós, a nossa história.
Liam's pov off
--------------
Hey babes, mais um capitulo da história, este está mais pequenino e fraquito, mas eu queria mesmo escrever um pov do Liam e lembrei-me disto!
Espero que tenham gostado! Votem e comentem por favor! <3
Já agora quem quiser capas para as suas fic's eu posso fazer-vos, tenho mais do que tempo para isso! Peçam-me em mensagem privada!
Leiam a fic da @rosiis2 "Accident" é mesmo boa!
Biejinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel
Fiksi Penggemar"Será o meu destino morrer e reencarnar seculo apos seculo por ele? Pelo meu anjo caído?" Ambos condenados a uma eternidade nunca realmente eterna.