*yeah é o primeiro capitulo da história! Espero que gostem e deiam opiniões*
Nem acredito que devido a ter uma mãe super autoritária e controladora tenho de mudar de escola! Eu não fiz nada de mal! Só mostrei o meu lado artístico numas paredes aleatorias da minha adorada escola!
" Tammy é bom que estejas pronta e as malas já cá em baixo!"
Concluindo a magnifica escola fica na conxixina e só venho a casa nas ferias de Natal, Pascoa e fim de ano.
***
" Querida na parte da frente da mala deixei um bilhete não faças nada que não devas!""Okay mãe, adeus." e dei-lhe um beijinho na bochecha.
Claro, pode deixar um bilhete com recomendações mas uma nota das grandes e rechonchudas é que não.
A muito custo dirigi-me a recepção da escola. Pedi informações sobre o meu dormitório e o horário.
Seguia as instruções dadas para encontrar o meu quarto e assim que la cheguei conclui que o quarto era só para mim já que não havia nada que comprova-se movimento alheio.Guardei as minhas tralhas e decidi por-me a descoberta do meu novo lar. Isto se é que lhe posso chamar assim.
***
Questiono-me se isto realmente é uma escola, quero dizer, é tudo tão sombrio. Escuro e morto... Até parece abandonado.Ao longe avistei um grupo de alunos ( afinal existem pessoas!!) a praticarem basquetebol segundo as ordens do professor. Tomei a iniciativa de me sentar nas bancada de pedra dura a observar os alunos.
Todos eles envergavam uns equipamentos pretos com uns números de 0 a 20.
Procurei caras. Não esperando reconhecer alguém mas sim observar os comportamentos das pessoas de acordo com as suas aparências. O que pode soar superficial.De todos, o individuo que mais me atenção me captou foi um rapaz moreno. Estava sempre a um canto. Não como que fosse excluído da turma, mas sim aparentando estar no seu próprio mundo. Do nada vejo numa miúda com uns lindos cabelos castanhos avelã a aproximar-se dele. Eles beijam-se. Boa agora vejo que o jeitoso namora. Contudo de repente ele afasta - se e começa a mandar vir com ela. A turma para completamente o que estava a fazer e junta se aos dois. Um grupo de rapazes posiciona-se ao lado do rapaz misterioso como que a defende-lo. Os típicos sons de agrado na presença de um confronto começam o que faz com que me ria que nem um porco.
O que não foi nada subtil já que o tal rapaz olhou para mim em desagrado. De um momento para o outro a sua expressão facial de nojo e desinteresse torna- se num misto de confusão e surpresa. Os seus olhos estavam presos em mim.
Não entendendo porque levantei-me do meu lugar e retomei o meu caminho explorando a escola.***
Porque será que olhou assim para mim?
Com a minha memória de rato cá para mim já nos conhecemos e nem me lembro e ele achou estranho ver me aqui.
Também, quem não acharia? Este não é o meu lugar. Eu não pertenço a um sitio tão sobriamente finório.---------------
Olá! Eu sei que esta um pouco aborrecido mas não há nada que possa fazer! O desenrolar de história custa sempre um bocadinho mais!!
Espero que gostem e deiam me a vossa opinião, ajuda me bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel
Fanfiction"Será o meu destino morrer e reencarnar seculo apos seculo por ele? Pelo meu anjo caído?" Ambos condenados a uma eternidade nunca realmente eterna.