20.

95 18 6
                                    


Liam's pov

Irrita-me tanto ela estar tão distante de mim. Desde que conheceu aquele tal de Luke esqueceu-se que eu realmente existo. Costumávamos passar o tempo todo junto. Desde que nos conhecemos e que a vi no campo de basquete que senti que tinha de me aproximar dela, tal como dita a maldição. E por mais que saiba que não devemos interagir, e que neste momento a nossa situação só estar a ser benéfica para a nossa evolução e possível quebra do feitiço, se é que isso poderá algum dia vir a ser plausível. Contudo, mesmo sendo lógico e analisando as hipóteses, eu preciso dela. E preciso dela comigo.

A Tam foi do melhor que me aconteceu neste século, tal como todas as suas outras identidades em tempos passados. E sei que o mais provável será acabar por cometer sempre o mesmo erro e poder revivê-la após uns séculos. E por mais egoísta que seja, sei que também serei eu que acabarei por sofrer mais, tal como todos os outros milénios atrás.

Ela é o meu melhor erro. E também a atitude mais correta que tomei. E de todos os prismas possíveis, ser condenado, pelo nosso amor foi e sempre será o castigo mais injusto de sempre.

Penso várias vezes em contar-lhe tudo, mas isso só acabaria por antecipar todas as tragédias já nos predestinadas.

*

*

*

Talvez num ato de desespero momentâneo, o com uma postura repleta de egoísmo dirigi-me ao seu dormitório, não com a intenção de desmascarar a verdade pura e dura do nosso amor cheio de mau olhado, mas com o intuito de me desculpar pelas atitudes imaturas que continuo sem realmente achar que demonstro ou talvez pelas vezes que ter falado e demonstrado a importância, cuja ela no fundo do seu íntimo sabe que tem para mim mas o seu consciente e as portas da razão da sua alma não deixam ser transbordadas para fora.

Contudo todo o valor que ela tem para mim seria impossível de comparar mesmo com todas as riquezas e maravilhas espalhadas pelo mundo. Que valor teria as pirâmides egípcias para a humanidade se o amor que nutro pela Tammy pudesse ser materializado. De que valeria todo o dinheiro do mundo se não poderia comprar de forma nenhuma o coração da minha amada?

Sei mais devaneios de perguntas e respostas meramente mentais, bato à porta do quarto de Tam.

Em poucos segundos, microssegundos provavelmente, ela abre a sua porta. Contudo, vejo a ansiedade e o medo nos seus olhos, e oiço os seus pensamentos atormentados pela ansia de que poderia eu querer dizer-lhe.

"Tammy, calma. Venho em paz." Asseguro-lhe com um sorriso bastante fraco.

"Vens Liam? Tal como todas as vezes que com toda a paz do mundo me ignoras e finges que não existo? Desculpa, mas passividade dessas não preciso na minha vida."

Sei que tudo o que ela disse foi controverso ao que a sua mente desejava. E num ato de loucura minha e realização dos seus desejos ocultos para os ouvidos dos outros e totalmente audível à minha mente, aproximo-me dela e beijo-a. Não o beijo desesperado como todo o nosso organismo revela, mas com toda a calma que o universo poderia possuir.


****


Olá de novo, desculpem isto estar miserável e minusculo, mas não tive tempo nem imaginação para mais. Bloqueio mental evidênciado!

De qualquer das formas espero que não desistam da fic e que deiem-me mais um voto de confiança em relação à atualização da história. Espero ter muito mais para vos oferecer!


Bem, se não se importarem votem e comentem a vossa opinião sobre o desenrolar da fic. Preciso mesmo de saber o que acham para ver se me desinibo em relação à escrita. A vossa opinião é fundamental para mim!

A partir de agora irei publicar todas as semanas pelo menos um capitulo.

Beijinhos, votem e comentem por favooooooor <3



My Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora