7.

188 45 15
                                    

NÃO SE ESQUEÇAM DE LER O CAPITULO ANTERIOR!!!

Ola meus amores, este "capitulo" vai se pequenino e vai retratar só os pensamentos da Tammy, assim deixo o drama para um capitulo enormeeee amanha ❤❤ por isso já sabem o capitulo de amanha é um must read! ❤ vejam a nota final é importante!!


O que é que se passou aqui? Num momento estamos os dois num chuveiro e molhamos-nos. A seguir estou a escolher roupinha para o menino e a brincar com ela separados por uma porta de madeira com uma única frincha pequenina. E de um momento para o outro Liam fica estranho e da em louco. Saí da casa de banho publica e põe-se na alheta. Quando é a dele? Deve ser bipolar só pode. Quando nasceu deve ter caído de cabeça abaixo da maca do hospital de certeza.

A barafustar BASTANTE fui directamente para o bar da escola. Tinha comida e a comida faz bem as magoas.
Peguei num tabuleiro e pôs la tudo o que poderia adoçar a boca. Passei o meu cartão e o aparelho automaticamente descontou o montante de dinheiro. Levei o tabuleiro para o meu quarto e  prometo a senhora que amanha sem falta o devolvia.

Pousei a comida na beira inferior da cama e abri os cobertores para trás. Acomodei-me e pus o  tabuleiro em cima da pernas.

Pensando bem, até seria bom ter uma colega de quarto. Assim, ou menos intretia-me.

Okay, o que é que eu estou para aqui a dizer? Eu ODEIO pessoas. Simples. Tirando os meus antigos amigos, esses eu tolero um pouco!
Vir para esta escola fez-me ficar mole e ganhar sentimentos(???). Se este era o plano da minha progenitora estava muito mal enganada. Eu continuarei a ser a cabra enjoada e arrogante que sempre fui! Just kidding, sou boa miúda, apenas gosto do meu espaço.

Agora é que apercebo que estou mesmo tola. Até sozinha eu já falo. Isto não esta normal!

Continuava a batalhar na minha cabeça com diálogos imaginários que nunca iriam acontecer quando batem a porta...

"Sim??....."

-----_----------

Ola bebes desculpem ter sido pequenino, mas eu estive a pensar e queria deixar o drama para o próximo capitulo. Desculpem se desiludi alguém.

Bem eu queria ler fic's novas. Qualquer tema serve. Se alguém conhecer uma boa fic ou quiser que eu leia as suas, comente aí em baixo ou assim!

Beijocas ❤❤

My Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora