17.

127 33 15
                                    

Desculpem a demora, mas para compensar esta semana vou ter pelo menos três capitulo! Já que como vou estar de cama vou ter imenso tempo! Já agora falem comigo no chat! <3 Ou então no meu Twitter @soueulel

Fiquei sempre a pensar na pequena pena que tinha guardado na minha gaveta. Não conseguia para de pensar na textura que havia sentido na primeira vez que toquei numa. Tão aveludada. Macia. Negra como as profundezas do abismo da minha admiração por ele. Queria saber o porque destes sonhos, ou então falsas lembranças. Sinto que estou a ficar louca. Talvez devido a minha dependência por ele. Contudo, por outro lado, parece que me conheço melhor que nunca. É quase como que se tivesse descoberto uma nova pagina da minha história. Talvez algo que nunca tenha visto pois não vivi agora. Mas também, quando é que eu vivi senão agora?!

Por fim decido pegar na pena, talvez as respostas surgissem do nada. Como da última vez.

Viajo, talvez no meu meio locomotivo invisível, com a intenção de chegar a mesinha de cabeceira. Abro a gaveta, na esperança de encontrar o pequeno objeto negro aveludado, onde o tinha deixado, quando sou surpresa pelo seu desaparecimento. No lugar da pena estava somente pó brilhante preto. Pó que reluzir sob a luz extremamente forte do meu quarto.

Como? É impossível algo desintegrar-se do nada. Mas como posso eu contestar este místico desaparecimento? Desde que aqui cheguei e vi o Liam pela primeira vez no campo de jogos, que nunca, nada mais foi relativamente normal. Nunca foi de excentricidades. Prefiro o escuro das sombras do prédios à noite para andar. Prefiro saber simplesmente saber dos meus próprios demónios, que habitam sem cobrança na minha cabeça, que são sempre pouco nítidos e ofuscos.

Isto é uma horrenda dor de cabeça.

Cansada de todo este sofrimento interior, e ao que aparenta ser, permanente, abandono o meu dormitório e movimento-me em sentido aos chuveiros conjuntos. Não propriamente com a intenção de tomar banho, simplesmente queria passar pelos lavatórios para lavar a cara. Talvez na esperança que a frescura da água gelada afugenta-se parte dos bichos que atormentam a minha mente.

Saí do edifício dos dormitórios e percorri o pavimento escolar. Sem rumo, tal como todo o resto do meu futuro. Tracejados a lápis sem nenhum sentido, um labirinto sem saído ao que parece.

Aqui ouve-se o são extremamente relaxante de uma bola de basquetebol a bater constantemente no asfalco do campo. Sigo a melodia continua e ritmatica até ao campo de jogos. Um individuo jogava sozinho. Tinha o capuz de um casaco de um vermelho tinto a cobrir parte da cabeça. Pelo espaço não coberto uns fios de cabelo loiros suados colavam-se a testa.

Pela sua estrutura, contudo coberta, consegui perceber que era realmente atraente. Quem sabe bonito??

Saí da bancada e desci ao seu encontro. Preciso de fazer amigos. O Liam, infelizmente e com muita pena minha, já não me é nada.

A bola havera batido na tabela, o que fez ricochete. Enquanto ele corri atrás do objeto, encostei-me a trave. Cruzei as minha botas pretas opacas e soltei os braços, logo a seguir a colocar o capuz sobre os meus cabelos castanhos. Quando se volta aparenta-se surpreendido pela minha presença. Larga a bola e os meus ouvidos preenchem-se pelo som das constantes batidas da mesma no chão.

Enquanto se dirigia na minha direção tirou o tecido que cobria a sua cabeça e sacudiu o cabelo suado.

Era sexy. Mesmo muito sexy.

"Olá." Para além da sua aparência incrível, a sua voz assimilava-se a cantos angelicais.

"Hey. Chamo-me Tammy." Nem foi preciso tentar parecer segura de mim. Eu estava realmente confiante.

" Tens um nome tão ameninado para a figura que aparentas ser."

"As aparências iludem loirinho. Mas no meu caso, eu sou mesmo o que tu estás a ver. Obviamente não foi eu que escolhi o meu nome." Descruzei os pés e sentei-me no chão frio. Ele fez o mesmo a minha frente e reflectiu os joelhos.

" Sou o Luke."

"Olá Luke, então."


Olá! peço desculpa pelo tamanho desprezível e sem conteúdo aproveitável deste capitulo, mas estão mesmo em contra relógio.

Bem o meu Luke tinha de aparecer na história obviamente! Hemmings 4ever!

ESPERO que tenham gostado e se sim, votem e comentem, agradeço do fundo do meu heart <3

Bem falem comigo no twitter @soueulel <3

Até ao próximo capitulo, que está mesmo para breve!


Dalila Rafaela

p.s foi a primeira vez que assinei !! ahahah


My Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora