CAPÍTULO 1

27.5K 1K 55
                                    

Sou Clarissa Dartevi , sou filha de um lobo meu pai Kelvin não é o pai do tipo presente mais faz o que pode para sempre está comigo minha mãe Anne morreu num acidente de carro a 4 anos e não ela não era uma loba como sei disso por que meu pai mi contou e eu também não sou uma loba puxei a minha mãe grassa a Deus pois eu queria uma vida normal a vik fazia de tudo depois que minha mãe morreu para conquistar meu pai mais ele anda ocupado demais apara isso primeiro com minha segurança e segundo com o alfa , ele segundo todos dizem que matou seu pai para ficar com o trono eu não sabia se era verdade é não queria saber mais meu pai estava preucupado com o que ele podia fazer a todos nós e principalmente aos humanos.

Oi clarissa! ( Leonel )

Não se enganem com o nome bonito, o dono dele e o alfa que eu falei que é um perigo mais eu não queria falar com ele pois sempre que a gente se fala eu acabo dando uma bofetada nele .

O que você quer? outra bofetada daquelas ? ( Eu )

por que você quer ? caralho você é a única que fala assim comigo. você não tem medo. ( Leonel )

Não estou bem grandinha para ter medo do lobo mal . ( Eu )

Não queria ficar ali mais um minuto , mais antes eu pedi uma coisa para ele .

fãs um favo, para mim e para você ? Não mi procure mais e nem fale comigo. ( Eu )

Eu sai dali e cheguei em casa e deci da minha moto e entrei em casa e chamei por meu pai .

pai esta em casa , bem acho que não . ( Eu )

Eu subi as escadas e na porta do meu quarto encontrei um bilhete escrito por meu pai.

DESCULPAS POR NÃO PODER ESTA COM VOCÊ , TIVE QUE VIAJAR PARA LONDRES E VOLTAREI EM UM MÊS NÃO SE PREUCUPE JÁ CUIDEI DE TUDO PARA PROTEGER VOCÊ.

BEIJOS O SEU PAI .

entre no meu quarto e tirei Minha roupa e entrei no banho fiz minhas igiene e sai do banheiro e fui até meu glost pego uma bermuda branca uma regata preta um sinto marrom e uma jaqueta branca e visto calço uma botinha de cano curto preta de couro e amarei meu cabelo num coque e deci as escadas e acabei dando de cara com um bruta monte de costa para mim com cara de quem iria matar alguém com óculo preto e um fone de comunicação de segurança eu paro de pensar e falo .

licença quem é você? ( Eu )

Bem eu sou seu mais novo segurança senhora . ( segurança )

Háaa sim mais não devia ficar do lado de fora da casa . ( Eu )

sim mais seu pai pediu para que eu ficasse aqui também. ( segurança )

Claro eu irei jantar fora se cansa de ficar em pé pode ficar a vontade e si sintir fome sabe onde fica a cozinha. ( Eu )

Eu sai de casa e entrei na garagem peguei meu carro e sai de casa , liguei o GPS procurei um bom restaurante e depois de um tempo conseguir coloco no GPS e logo apareceu a localização eu segui a seta e logo cheguei estacionei numa vaga e sai do carro e peguei minha bolsa. logo que cheguei na entrada do restaurante e um homem veio mi atender .

seja bem vinda ao Leno ar fez uma reserva? ( recepcionista )

Não mais queria uma mesa para uma pessoa . ( Eu )

Claro senhorita queira mi acompanhar por favor! ( recepcionista )

Eu o segui até uma mesa afastada de todos, melhor assim posso jantar tranquila. ele puxou a cadeira para mim e chamou o garçom que por sinal era muito bonito .

o que deseja? ( garçom )

estou em dúvida! ( Eu )

posso fazer uma sugestão! ( garçom )

Claro que sim, por que não? ( Eu )

bom sugiro que peça frutos do mar! ( garçom )

bom vou segui sua sugestão, por favor mi traga frutos do mar! ( Eu )

ligada ao alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora