levei um susto quando o gefersom oferece ajuda para fechar a porta .
quer ajuda ? ( gefersom )
aiii que susto gefersom, e sim preciso de ajuda para fechar! ( Eu )
Ele deu um sorriso de canto e veio na minha direção pegou as chaves da minha mão e foi até a porta ele a trancou e se virou para mim e entregou a chave com um sorriso de menino mal e disse :
então pode jantar comigo? ( gefersom )
cara ele é persistente, mais eu não tava afim de mi envolver agora , não agora é mais uma vez tento não dar uma resposta muito ruin.
gefersom o brigada maus a minha resposta ainda é não. ( Eu )
Eu ia sair mais ele mi puxa pelo braço e diz que.
você vai ser minha mesmo que seja a força, vice acha que eu não percebo que você se insinua para mim . ( gefersom )
Você é loco eu nunca mi insinuei para você ! ( Eu )
Háaa não faz jogo de difícil é vem cá . ( gefersom )
ele tenta mi beijar e eu mi debato nos seus braços eu consigo me soltar e dou um tapa na cara dele , mais mi arrependo pois ele mi da um soco eu sinto o gosto de sangue na minha boca aí eu tive a brilhante idéia de corre mais uma vez não deu certo pois ele mi pegou e tampou minha boca e mi levou para atrás do meu consultório onde fica o canil ele mi joga no chão sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço naquele momento eu começo a sintir asco , nojo de mim mesma .
Por favor para ! ( Eu )
você vai gosta não precisa sentir medo eu vou fazer você sintir prazer. ( gefersom )
Tudo que eu vou sentir e nojo , nojo de você. ( Eu )
pra que eu fiu abrir a minha boca , ele mi deu outro murro no meu rosto que eu fico meio desorientada mais logo volta a tempo de ver ele ser tirado de cima de mim com uma velocidade sobrenatural eu viro a procura do meu salvador e vejo um lobo branco com olhos azuis claros meu pai era ele era Leonel ele voltou para mim , logo que vejo gefersom sendo destroçado eu deito de volto e Leonel volta a sua forma humana vem até mim mi pega no colo e mi olha com um olhar que não consiguia decifrar, mais só sabia que ele estava diferente.
Leonel. ( Eu )
Foi a utima coisa que eu disse antes de desmaiar nos braços dele, não sei o que tava acontecendo. Os raios solares entram pela janela do meu quarto eu tento abri os olhos mais eles não querem mais os forço eles abrem e eu vejo o meu pai a durmi numa cadeira de frente para minha cama eu não lembro do que aconteceu.
filha que bom que acordou, como se sente ? ( pai )
estou bem só um pouco doida, mais agora só mi lembro de está a fechar a porta do escritório e mais nada , o que aconteceu? Como vim parar aqui? ( Eu )
ela não deve se esforça muito senhor. ( Leonel )
sim eu vou ver como sua mãe está e avisar que vice já acordou, esta bem . ( pai )
Eu balanço a cabeça em sinal de um sim e ele sai mi deixando a sós com Leonel, meu Deus era ele mesmo em pessoa ou era um sonho , eu senti uma dormência na minha boca e mi levanto mais quase caio se não fosse por ele ter mi segurado, não estava a sonhar era real ele estava aqui .
tudo bem vamos volte para cama ainda esta fraca. ( Leonel )
Não preciso ir até o espelho, ver uma coisa. ( Eu )
Eu o olhei com um olhar " de mi solta agora " acho que ele intendeu pois mi soltou e eu caminho até o espelho e mi deparo com uma pessoa com metade do rosto com roxos eu não sei o que ouve mais aquela pessoa não era eu .eu cai no chão a chorar , a pergunta veio a minha cabeça.
Quem fez isso comigo ? ( Eu )
olhei para Leonel que abaixo a cabeça e apertou com força a madeira que segurava a tenda da minha cama que eu achei que iria quebrar. mais voltei a repetir a minha pergunta .
Quem fez isso comigo ? Leonel mi responde quem fez isso comigo ? ( Eu )
Não importa agora , o que importa é que você está viva. ( Leonel )
Eu vi ódio , raiva nos olhos dele que antes eu não via , eu levantei do chão e andei até ele é disse.
você mudou muito ! antes não via em seus olhos ódio , raiva , sede de vingança. a pessoa que fez isso comigo já deve ter pagado da forma mais obscura que eu posso pensar pois foi você não foi ? foi você quem a matou sei que foi par mi ajudar mais não existe melhor justiça que um bom tempo em cana. ( Eu )
Não ele pagou do jeito certo pois aquele que si aproximar de você deve pagar com a morte , ou você esqueceu de que pertence a mim ? ( Leonel )
Não , não mi esqueci não sabe por que? ( Eu )
antes que ele falasse eu deci as alças do meu pijama de seda que ficava acima dos joelhos, ele vai ao chão e ele fica a mi olhar o lobo que tem tatuado desde de onde ele mi curou até a minha cintura branco com olhos azuis.
sabe o porque eu nunca mi esqueci. por que isso não mi deixa, mesmo que você fosse embora ou morrer se isso não mi deixaria eu te esquece você tá grudado em mim não importa o que eu fassa para mudar.
maus pra você e fácil e o alfa pode muito bem faser o. que quiser ficar com todas as vacas que tem por aí . ( Eu )Não é tão fácil te esquecer pois eu também tenho uma coisa pra mi lembra de você . ( Leonel )
ele tira a camisa e eu vejo uma tatuagem minha o meu rosto minhas curvas cada sentimento de mim naquela tatuagem eu mi aproximo dele coloco a mão naquela tatuagem e passo as pontas dos meus dedos em cada sentimetro da que peitoral até que paro no meu rosto que antes era assim e agora está deformado , ele percebi isso é coloca sua mão no meu rosto fecha os olhos e nesse momento não é preciso mi olhar no espelho vejo através de seus olhos meu rosto voltou ao normal . eu mi aproximo dele cada vez mais até que só resta te nossas respiração mais logo foi ficando para trás pois ele gruda nossos lábios o beijo começou calmo foi ficando cada vez mais intenso com desejo eu não sabia o que tinha dado em mim só sabia que queria ele dentro de mi mi dando prazer eu paro o beijo e tranco a porta do quarto me viro e ando devagar até ele quando estou preste a chegar ele mi puxa agarra meus cabelos e mi da impulso para subi entrelaço minhas pernas e meus dedos em seu cabelo ele mi coloca com cuidado na cama para não quebrar o beijo e passa para o meu pescoço e vai desendo para a minha barriga ele passa as duas mãos atrás de mim e desabotoa o meu sutiã que logo vai ao chão ele abocanha meus seios um por um mi fazendo gemer ele para e olha para mim eu fico vermelha com aquele olhar de safado e tira a sua calça jeans que vai ao chão ele volta a mi beijar e com sua mão apertar a minha coxa e eu me êxito mais ainda com a elevação da minha extremidade ele leva sua mão até minha calcinha e penetrar dois dedos lá com isso eu gemo de prazer e ele sorri por mi causar isso. Ele logo rasga minha calcinha e tira a sua box e pede licença para entrar em mim ele chega perto do meu ouvido devido eu ser virgem ainda mi guardei para ele .
vai doer no começo, mas depois vai ser só prazer está bem? ( Leonel )
hummrum. ( Eu )
Assim que termino de falar ele mi penetrar e eu dou um grito ele mi silencia com um beijo ele volta a fazer os movimentos de entrar e sai de mim e eu logo mi acostumo com os movimentos e mais de uns trinta minutos nos chegamos ao clímax ele libera seu genes em mi e sai eu sei o que ele queria que tivéssemos uma ligação mais forte do que temos agora ele se joga do meu lado e sussurra.
você é maravilhosa clarissa . ( Leonel )
Eu apenas sorri ele mi puxa para si e nos cobre com o lençol e mi faz deitar em seu peito onde durmo de desgaste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa
Fantasyminha vida nunca foi normal mais sempre pode piorar quando você é ligada ao alfa . Quando se apaixona por um alfa como ele nunca é fácil se livra principalmente quando vai gerar um filho de um crápula, sem amor sádico e matador que não tem do de na...