DUAS SEMANAS DEPOIS....
Eu estava no banheiro vomitando não sabia o que era mais não mi parece bom eu levanto e vou na pia do banheiro abro o portar escova e fico de boca aberta pois o pacote de absorvente está como eu deixei , eu comecei a andar de um lado para o outro , fazendo contas , é mais contas até que chego a conclusão.
Eu estou gravida. ( Eu )
Eu deci as escadas e procurei por meu namorado . um cheguei perto da biblioteca e escuto ele falar no telefone.
caralho tá difícil, sabe que eu vim para cá atrás da clarissa pois só ela suporta o meu feto , eu já tentei com outras e todas elas morreram não dá só ela , bem quando ela engravidar eu fico com ela e depois que o meu filho nacer eu vou embora com ele e vou deixar ela aqui . ( Leonel )
Não acredito ele está mi enganando, ele quer que eu engravide e depois ele vai tiralo de mim , Háaa mais não vai mesmo eu não vou deixar ele pegar meu filho ele não vai saber que eu estou gravida, ele desliga o celular e vem em direção a porta eu sento no sofá ele sai da biblioteca e vem na minha direção tenta mi dar um beijo só que eu mi afasto e ele fica sem reação . eu olho para ele com raiva e resolvi quebrar aquele silêncio.
o que você acha que eu sou ? uma vadia qualquer? que você pode usar e depois jogar fora? ( Eu )
Meu amor o que aconteceu? o que eu fiz ? ( Leonel )
Eu levantei a mão e sente lhe na cara dele que ele virou a cara e eu desabafei.
seu cretino , desgraçado, filho de uma puta, o que você fez você está mi usando para procria e depois mi abandonar, pois fique sabendo que eu vou embora e se quiser espere mais mil anos para uma vaca qualquer para você fuder ela , e se vim atrás de mim eu ti mato . ( Eu )
Ele não disse nada simplesmente ficou a mi olhar e eu subi as escada e arrumei minhas coisas e agora em diante só serei eu e meu filho, e ele vai ser amado mais do que seria como os pais juntos eu deci as escadas e ele não estava mais lá eu chamei um táxi ele mi levou até o aeroporto e embarquei para forks assim que pisei o pé em forks uma voz veio na minha cabeça.
ele não vai desistir tão fácil. ( xxx )
Eu não sabia de onde vinha mais sabia que ele tinha razão ele não vai desistir tão fácil , sai do aeroporto de forks e pequei um táxi e pergunto se ele sabe onde tem uma casa a venda ele diz que sim e mi leva até lá .
Eu sai do taxi e obiservo a minha nova casa ela era linda e eu vou fazer com que eu e meu filho sejamos muito feliz . O senhor sai do táxi e vai até atrás da casa e volta com um outro senhor eles vem até mim .
Olá senhorita! sou Ronaldo o dono da casa .( Ronaldo )
quanto quer pela casa ? ( Eu )
fui curta e direta não queria papo depois que eu o paguei e eles foram embora eu sinto um olhar sobre mim mais sei que não é Leonel pois ele não seria loco de mi seguir. eu deixo de lado e vou para meu quarto tomo um banho fasó minha igiene e saio visto meu pijama e deito e durmo.
Pov Leonel
ela descubriu tudo ela foi embora e eu fiquei aqui , se ela souber que tem mais que ela pode Imaginar eu vou matar toda a raça humana e só restará eu e as alcatéia e meu filho mais agora é só vou esperar um tempo para que ela se esqueça e eu volte para ela mais ela , ela vai mi pagar por ter mi batido e por ter mi deixado na Califórnia todos os humanos ou estão sendo destroçados ou estão se tornando um de nós mais não restará um humano e eu serei o alfa maior serei o líder de todos eu e meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa
Fantasyminha vida nunca foi normal mais sempre pode piorar quando você é ligada ao alfa . Quando se apaixona por um alfa como ele nunca é fácil se livra principalmente quando vai gerar um filho de um crápula, sem amor sádico e matador que não tem do de na...