Um mês , um mês se passou desde que vi o pai de meu filho não sei o que ouve com ele tudo que mi lembro e dele ter pedido a Felipe que mi colocasse em um lugar segura para mim , só o que mi deu pena que eu não pude dizer a ele que ele é o pai de laionel que em poucos dias vai nacer minha barriga está como se fosse de nove meses está enorme Felipe mi levou de volta pra Califórnia e ficamos na mesma casa onde antes eu morava com Leonel.
Leonel, Leonel meu amor cadê você ? onde podes está? ( Eu )
POV LEONEL
tinha acabado de mandar o Felipe levar clarissa para longe quando os revoltados entram e falam.
Leonel o alfa vai se entrega no lugar de sua família , que lindo ! ( xxx )
E o que você pensa eu não desisto tão fácil ! você não sabe do que eu sou capaz de fazer . ( Eu )
peguem ele ! ( xxx )
Eles vem todos em minha direção eu dou socos , e chutes e uso os meus poderes para atacar eles mais e envao pois sou segurado e o líder me soca a cara que eu desmaio, depois disso só lembro de ter acordado numa mesa com os pés e as mãos amadas e só de box branca. eu procurei alguma coisa que eu pudesse usar para sair daquele lugar só pensava em clarissa naquele momento. Quando a porta abre e vejo o Vladimir entrar pela porta.
seu filho de puta foi você que fez isso seu idiota assim que eu sai daqui eu mesmo irei ti matar. ( Eu )
Há não irá não pois se tentar ou , conseguir se soltar irei matar a sua amada clarissa. ( Vladimir )
se Triscar um dedo nela eu juro que eu volto do inferno e ti levo comigo junto . ( Eu )
Quem diria o alfa , o poderoso se rendendo a uma simplis mulher. ( Vladimir)
de repente a porta e escancarada por um dos meus capangas Ismael ele sorri e logo outros entram e seguram o Vladimir que tenta de tudo para se soltar mais e em vão pois somos mais fortes .Ismael mi solta e eu fico de pé.
e pode acreditar que eu o alfa mi rendi a uma mulher. ( Eu )
mau terminei de falar e aranquei a cabeça de Vladimir, olho para o Ismael e pergunto.
Por que demorou tanto ? ( Eu )
Foi mal chefe foi difícil invadir o sistema de proteção deles , levou um mês para fazer isso ! ( Ismael )
se tá loco meu caralho a clarissa já deve ter tido o bebê e eu não estou lá com ela . ( Eu )
Não se preucupe o senhor durmiu por um bom tempo, mais ela ainda não teve o bebê . ( Ismael )
vamos embora que eu quero chegar em casa ! e a propósito onde meu irmão levou a minha mulher? ( Eu )
Califórnia, ele a levou para a antiga casa de vocês! ( Ismael )
Tudo bem vamos ! ( Eu )
Mais o senhor vai assim ? ( Ismael )
assim como ? ( Eu )
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa
خيال (فانتازيا)minha vida nunca foi normal mais sempre pode piorar quando você é ligada ao alfa . Quando se apaixona por um alfa como ele nunca é fácil se livra principalmente quando vai gerar um filho de um crápula, sem amor sádico e matador que não tem do de na...