final 1

4.5K 326 7
                                    

Depois do meu casamento, e ter descoberto que eu estou gravida e meu pai esta vivo , sou a mulher mais feliz do mundo e hoje eu vou ver o o
meu bebê , visto um vestido que vai até os pés ele é branco de alça fina e minha barriga já está grande de cinco meses faço um rabo de cavalo, e passei uma maquiagem simples e deci as escadas Leonel logo pega minha mão com uma cara .

Por que essa cara ? ( Eu )

por que você, não pode fazer muito esforço e anda de um lado para outro como se não tivesse com essa barriga! ( Leonel )

mais e muito fofo mesmo ! meu bem estou gravida não doente. ( Eu )

mesmo assim não quero que nada aconteça com vocês. ( Leonel )

Tudo bem não vamos descutir isso , é vamos logo para não perde a consulta. ( Eu )

saímos de casa entramos no caro e fomos em direção ao consultório onde o médico nos espera . fomos o caminho todo conversando sobre o nome do bebê Leonel queria que fosse menina pois colocaria o nome de sua mãe kety e se fosse menino seria laidam . chegamos ao consultório e logo fomos atendidos o médico me pediu para trocar de roupa e deitar na cama e assim eu fiz .

bem vamos ver , esse bebê ! ( médico )

o médico passou um gel na minha barriga e depois ligou um aparelho que eu não sei o nome e começou a procurar o bebê .

achei , deixa eu ver ! parabéns são gêmeos. ( médico )

são gemios , agora mi ferrei mal suporto um imagine dois ! pai mi de força para aguentar.

o senhor tem certeza? ( Eu )

sim eu estou vendo dois fetos e são um casal, ela são saudáveis e estão bem ! ( médico )

amor são gêmeos, não sei se posso com isso ! eu acho que não vou aguentar. ( Eu )

Tudo bem meu amor eu estou aqui pra ti ajudar , não vou ti deixar por nada nesse mundo . ( Leonel )

ele mi deu um beijo o médico recomendou repouso, e que eu não comece coisa muito gordurosa e sim saudades depois disso voltamos para casa e contamos as novidades para Safira e Felipe e por falar neles durante esse tempo eles se entenderam e agora estão juntos e vão se casar eu estou fiz por eles mais tudo que eu precisava agora de descanso pois a barriga tá pesando muito .

4 meses depois....

meu bem corre aqui ! ( Eu )

o que foi ? Já estão à caminho? ( Leonel )

Eu já estou com nove meses e só estamos esperando o tempo dos bebês , não sei por que eles estão demorando mais que laionel talvez eles não sejam assim como eu e o Leonel mais cada dia que passa o Leonel fica maluco .

Então o que foi ? ( Leonel )

Não posso ficar ..... Leonel? ( Eu )

o que ? ( Leonel )

a bolsa arebentou! aiiiiiiiiiiii. ( Eu )

Leonel não perdeu tempo pegou a bolsa com as coisas dos bebês e nos fomos para o hospital ...... chegamos lá fui colocada na cadeira de rodas e eles mi levaram para a sala onde eu troquei de roupa e depois fomos para a sala de parto e logo eu estava dando a Luz a kety ela é linda muito fofa e bem gordinha mais minha felicidade logo acabou pois o laidam estava a caminho depois de três horas e meia eu dei a luz a os dois amores da minha vida e com isso eu adormeço de tanto cansaço, acordo com cheiro de rosas brancas minhas favoritas depois de cinco segundos Leonel entra no quarto com laionel no colo .

qui bom que já acordou ! pois tem alguém que quer ver a mamãe! ( Leonel )

vem cá meu bebê ! tá com saudade da mamãe é? ( Eu )

Laionel abre um sorriso maravilhoso, e eu beijo sua testa e depois de um tempo entra safira e Felipe e nos ficamos horas conversando e depois de um tempo meu pai chega com flores e senta e assim o papo rola o laionel já tinha adormecido nos meus braços .

Toc Toc....

Pode entrar! ( Leonel )

duas enfermeiras entram no quarto com kety e laidam.

ligada ao alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora