Depois de três dias no hospital eu já estava melhor então já íamos sair do hospital quando uma mulher que eu nunca vi na vida entra no quarto com uma cara não muito boa .
posso ajudar? ( Eu )
você é clarissa? ( xxx )
sim , em que posso ajudar? ( Eu )
Eu sou caycha sou a mulher do Itan ! o homem que você matou. ( caycha )
na hora em que ela falou que ela era mulher do Itan eu congelei na hora , não sabia o que fazer nem o que pensar nem agir . eu abro a boca várias vazes e não saia nada eu não sei por que mais eu não consegui falar nada , até que Leonel abre a porta salva pelo meu marido.
licença? ham quem é você ? ( Leonel )
Meu amor essa é caycha a mulher do Itan ! lembra dele ? ( Eu )
sim , mais por que está aqui? o que quer ? ( Leonel )
só quero avisar que eu não vou deixar barato o que fizeram , mesmo o Leonel não mi amando , mesmo ele jogando na minha cara que ele só amava você é não não a mim eu vou mi vingar de você e do seu filho e aproposito eu estava grávida dele e se eu não cumpri com o que eu prometi ele fará isso por mim. ( caycha )
Eu já tinha chorado um mar de lágrimas, pelo ela mi disse ela mi olha com desprezo e sai do quarto e eu sento devagar na cama com muito medo e preucupada com o que ela disse .
ela não fará nada , meu amor eu não vou deixar ela se aproximar de você e nem dos meus filhos , e se ela tentar vai sair num saco preto eu não vou deixar nada e nem ninguém machucar minha família. ( Leonel )
Eu apenas aceno com a cabeça que sim , Leonel se aproxima de mim e mi abraça forte e logo nos saimos do hospital com kety e laidam nos braços os colocamos na cadeirinha nos bancos de trás e nos dirigimos até a nossa casa deci do carro e peguei o laidam no colo e Leonel pega a nova mimada dele kety nos subimos as escadas quando abri a porta da minha casa sou surpreendida por uma festa surpresa.
surpresa !!!! ( todos )
Eu só consegui abrir um sorriso der tão surpresa que eu fiquei , logo recuperada fomos curti a festa minha alegria era imensa naquele momento tão especial para a nossa família que logo os gêmeos e laionel já estavam a durmi e a casa pouco a pouco foi se esvaziando e só restando eu Leonel e nossos filhos .
Eles ainda dormem? ( Leonel )
sim , como anjos ! ( Eu )
Ele mi abraçou por trás enquanto eu estava a observa os três a durmi profundamente .
nos vamos ser felizes algum dia? ( Eu )
como assim ? amor a gente já é feliz , bem polomenos eu sou feliz . sabe por que? , por que eu tenho a três filhos lindos e maravilhosos e também tenho a mãe deles do meu lado uma mulher que eu amo muito a mais linda que eu já ví e que tanto como mãe como esposa ela é maravilhosa em todos os quesitos . ( Leonel )
Eu ti amo muito Leonel! ( Eu )
Eu ti amo clarissa! ( Leonel )
Não importa o quanto que a gente fuja do destino ele sempre da um jeito de nos achar não importa o quão a gente tente dizer que não a gente sempre acaba dizendo que sim no final .
E esse foi meu destino ficar " ligada ao alfa " e eu achava isso um coisa ruin mais não é bom saber que uma pessoa como ele que era sem coração pode amolecer tanto com o amor é ser capas de ser pai, marido, irmão, genro, e o principal o alfa.
e com isso o meu amor por ele continua a aumentar cada dia mais e mais .FIM
LIGADA AO ALFA
NÃO PODEMOS FUGIR DO DESTINO!CLARISSA : SOU MÃE DE GÊMEOS E DE LAIONEL SOU CASADA COM LEONEL O ALFA E NÃO MI AREPENDO DE TER ACEITADO O MEU DESTINO.
LEONEL : SOU PAI DE GÊMEOS E LAIONEL SOU CASADO COM CLARISSA A MULHER QUE FOI ESCOLIDA PARA SUPORTA O IDIOTA , IMBECIL, E SEM CORACÃO QUE EU ERA ANTES DE ADIMITIR QUE EU A AMO QUE FARIA DE TUDO PARA PROTEGER ELA É MEUS FILHOS E DE UMA COISA EU NÃO MI AREPENDO SE TER ACEITADO O MEU DESTINO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa
Fantasyminha vida nunca foi normal mais sempre pode piorar quando você é ligada ao alfa . Quando se apaixona por um alfa como ele nunca é fácil se livra principalmente quando vai gerar um filho de um crápula, sem amor sádico e matador que não tem do de na...