separados outra vez

7K 483 1
                                    

três meses que eu vim para nessa ilha só sei o que tá acontecendo no mundo lá fora por causa da TV e por que Felipe mi conta , nesse meio tempo eu e Felipe ficamos cada vez mais amigos e quanto a Leonel mau nos falamos e ele nunca está fiquei sabendo que as cidades estão devastadas tem guerra para tudo que é canto e os lobos então cada vez mais tomando as cidades. Não sei por que mais alguma coisa mi diz que isso tem a ver como Leonel, já Felipe não saia do meu lado estava sempre a mi ajudar e mi apoiar quando eu e Leonel brigávamos. Não que se diga com frequência pois quase não o via liguei uma coisa a outra e decidi pergunta para Leonel a verdade. falando no diabo ele entra com uma cara de quem não conseguiu tirar o pai da forca.

Leonel precisamos conversar ! ( Eu )

agora não clarissa, por favor! ( Leonel )

agora sim Leonel e só uma pergunta e só precisa responder que sim ou não ! ( Eu )

Tudo bem fala ! ( Leonel )

você está involvido com o que está acontecendo lá fora? ( Eu )

Ele mi olha pensando se mi responde minha perguntar e finalmente fala .

Não só estou envolvido como eu sou o alfa deles ! satisfeita? ( Leonel )

Não Leonel , diz pra mim que você não está falando a verdade? pois por causa disso perdi meu pai e não suportaria saber que você foi culpado por ele ter morrido! ( Eu )

sinto muito clarissa mais não tenho mais como mentir para você, não quero mais mentir tô casado disso . ( Leonel )

ele tenta mi abraçar e eu o empurrei e gritei para os quatros ventos ouvirem.

NÃO TOQUE EM MIM , SAI DE PERTO SE MIM , POR QUE LEONEL POR QUE FEZ ISSO , POR QUE MI QUER DO SEU LADO SE NÃO MI AMA , POR QUE ? ( EU )

Ele pensou por alguns minutos e veio mi abraçar mais não resisti e acabei o abraçando. ele fez carinho nos meus cabelo mi separou de seu peito para olhar nos seus olhos e dizer.

eu nunca deixei de ti amar nunca, e seu pudesse salvar o seu paí eu teria feito , perdão por tudo que eu falei e disse perdão por favor mi perdoa . ( Leonel )

assim que eu ia abrir a boca o Felipe entra com tudo fazendo ei o Leonel olharmos para ele sem intender nada .

O que foi ? o que ouve Felipe? ( Leonel )

estão atacando! eles estão nos portões eles querem pegar a clarissa para obrigar a você a se entregar . ( Felipe )

Não isso não é possível! ( Eu )

Felipe leva a clarissa daqui para um lugar seguro sem perigo preciso ir lar , minguam vai machucala entendeu leva ela daqui . ( Leonel )

Não , não quero ir à lugar nenhum tá mi ouvindo não vou a lugar nenhum. ( Eu )

clarissa por favor vai com Felipe? ( Leonel )

Não eu não vou ficarei aqui ! ( Eu )

Então você não mi deixa escolha, Felipe pega uma coisa que está na gaveta da esquerda no meu escritório! ( Leonel )

Felipe obedeceu e foi até o escritório Leonel se sentou comigo no sofá e ficou a mi olhar triste para mim como se fala se um adeus .

Não faz isso ! ( Eu )

fazer o que ? ( Leonel )

mi olhar como se fosse a última vez! não quero que seja assim não quero que eu mi separe do pai do meu filho de novo . ( Eu )

o que ? pai do seu filho ? do que você está falando? ( Leonel )

quando eu ia responder o Felipe entra com uma injeção de sonífero eu olhei para Leonel já mi levantando e ele mi abraça de uma vez mi apertando contra seu peito .

Por favor meu amor pare de lutar contra e para o seu bem por favor ! aplique nela ! ( Leonel )

Eu não resisti mais eu apenas senti uma pequena pontada e logo após meu corpo começou a ficar mole e eu senti o braços de Felipe mi pegarem e o Leonel falar .

leve ela é cuida dela , se eu não voltar não a deixe vim atrás de mim. ( Leonel )

depois daí não mi lembro de nada ....

continua.

ligada ao alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora