amor cadê você ? ( Eu )
cadê aquele homem ? Já estava tudo pronto para irmos para a casa da praia sabe se lá onde ele queria fazer uma surpresa. O que mi deixava mais loca do que antes no dia em que ele voltou de viagem de 5 anos mais ele iria mi recompensar pelo resto da nossa vida ou seja a eternidade.
Não o encontro então resolvi gritar de novo .amor cadê você ? ( Eu )
Calma mulher tô aqui , não consegue passar uma hora longe de mim. (Leonel )
seu bobo .... Vamos se não pegamos mais o voou. ( Eu )
Claro senhorita como queira , você já se despediu dos seus pais ? ( Leonel )
sim , esta tudo pronto para embarcamos? ( Eu )
sim , só falta uma coisa! ( Leonel )
que coisa? ( Eu )
se vira ! ( Leonel )
o que ? ( Eu )
se vira ! ( Leonel )
Tá bom. ( Eu )
Eu virei e ele vendou os meus olhos e falou no meu ovido.
você só vai tirar essa venda quando chegarmos em nossa casa . ( Leonel )
Eu não sabia o que estava acontecendo mais eu estava anciosa, ele pegou na minha mão e mi guiou até o carro, ele abriu a porta eu entrei no carro ele colocou o sinto de segurança e fechando a porta ele abre a porta do motorista e entra e fecha ele mi pergunta.
Esta pronta? ( Leonel )
sim estou pronta ! ( Eu )
Nos andamos um pouco de carro e chegamos a aeroporto ele desse e vem do meu lado da porta e abre e puxa a minha mão como a gente é rico vamos de jatinho ele mi locomover até lá e entra ele mi puxa e é eu entro graças a Deus eu vou vendada tenho um medo de altura , ele mi senta na poltrona e eu sorrio e falo .
Não vai me dizer para aonde vamos? ( Eu )
Não é para de perguntar! ( Leonel )
Tá bom, eu paro ! ( Eu )
Ele mi Beijou e se sentou ao meu lado , segundos depois a aero moça fala para colocarmos o sinto e desligar os celulares. ele faz isso por mim e fala para eu descansar pois vai demorar um pouco para chegar. Depois disso eu adormeci .
amor acorda já chegamos ! ( Leonel )
Háaa que bom , minha bunda já está doendo de ficar sentada . ( Eu )
Ele ri e tira o meu sinto mi pega pela mão e mi beija .
Mal posso esperar para ficar sozinho com você ! ( Leonel )
Ae e eu vou ti matar se não tirar essa venda de mim logo eu não aguento mais de tanta curiosidade. ( Eu )
Tudo bem. Só mais uma um pouco. ( Leonel )
ele mi guiou para fora do avião e fomos para o carro ele mi sentou e fechou a porta e foi para o banco do motorista a gente passou a viagem até a nossa nova casa conversando sobre todos os assuntos até que ele para o carro e sinto meu coração acelera. ele sai do carro mi pega no colo e mi leva até a porta de casa e fala.
Pode tirar a venda ! ( Leonel )
Eu tirei a venda e íntegra ele olho direito para sala e ela tem um sofá maceta branco tinha uma porta do lado da TV de plasma na parede com uma mesinha no centro da sala com duas plantas de cada lado da TV e a casa era toda de vidro na sala e tinha cortinas brancas , e no chão tinha um tapete felpudo preto .
gostou ? ( Leonel )
Eu amei! ( Eu )
você não viu nada . ( Leonel )
ele mi levou para a porta do lado da TV e eu abri ela era uma biblioteca meu Deus era linda tinha duas estantes de livros uma lareira e duas poltronas e um tapete vermelho no chão tina uma porta de corre que dava de vista para o mar e tinha cortinas brancas iguais a da sala . ele sorri para mim e mi puxa pela mão e mi leva até o nosso quarto bem depois fomos para o dois quartos de hóspedes cozinha é varanda. bem mi sentia tão feliz com ele perto de mim agora sim vou ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa
Fantasyminha vida nunca foi normal mais sempre pode piorar quando você é ligada ao alfa . Quando se apaixona por um alfa como ele nunca é fácil se livra principalmente quando vai gerar um filho de um crápula, sem amor sádico e matador que não tem do de na...