Felipe e safira

5.2K 356 2
                                    

Pov safira

Eu acordei com uma dor de cabeça orivel, e tinha um imbecil jogando e com o som ligado ao no utimo , eu sai do quarto que minha prima tinha mi deixado ontem e segui o som alto e chego a um quarto no final do corredor e bati na porta e ele não abril e como eu sei que é homem ele não parava de gritar e xingar. Eu não esperei e entrei com tudo no quarto e ele estava sentado num puf só de box branca e com o controle na mão ele olhou para mim e arregalou os olhos para mim era ele , o idiota que tinha esbarrado em mim na noite passada.

Você ? Não acredito o idiota que esbarrei ontem ! ( Eu )

Ei idiota não ! E o que você está fazendo aqui? ( Felipe )

Eu morro aqui ! O que voce tá fazendo aqui? ( Eu )

Eu também morro aqui ! ( Felipe )

Nos ficamos nos encarando e parece que ele teve a mesma idéia que eu pois quando abri a boca.

Clarissa ! ( nos dois )

Eu sai do quarto dele com ele atrás de mim eu grito a clarissa por toda casa e não a encontrei fui para a praia e eu paro quando vejo a cena mais linda que eu já ví clarissa,  Leonel e,  laionel na praia laionel estava a correr para os braços do pai e clarissa atrás dele para não cair ela estáva com um vestido branco até o joelhos Leonel de uma camisa social branca e com uma calça cor creme na boca virada até abaixo dos seus joelhos e descalço assim como clarissa e laionel com uma bermuda branca sem camisa aquela cena mi fez esquecer tudo ela sim formam uma família e isso fez eu pensar na minha que avia morrido na guerra .

Achou eles ? ( Felipe )

Sim mais não vamos atrapalhar . Vamos deixar eles brincarem com laionel eles merecem serem felizes.  ( Eu )

Logo que a gente vira escuto clarissa nos chamar,  olho para Felipe a procura de um sinal para que possamos decer e ele a senti com a cabeça e nos fomos até eles passamos a manhã a brincar com laionel que é uma grasinha .

Pov Felipe

Depois de uma noite de festa eu voltei para casa e tomei um banho meu irmão não tinha chegado e eu não parava de pensar naqueles olhos e durmi pesando neles .
No dia seguinte eu levantei e não escuto nada e presumo que eles estão a dormi depois de tomar uma banho visto uma box branca e sento na frente da TV e ligo o jogo e o som no utimo começo a gritar e xingar e não escuto quando alguém bate na porta então a pessoa com quem sonhei noite passada entra com tudo eu arregalo os olhos e ela começou a falar .

Você ? Não o idiota que eu esbarrei ontem! ( safira )

Ei idiota não ! O que está fazendo aqui? ( Eu )

Eu morro aqui ! O que você está fazendo aqui? ( safira )

Eu também morro aqui ! ( Eu )

Eu e ela ficamos nos encarando e nos falamos ao mesmo tempo .

Clarissa! ( nos dois )

Ela saio primeiro e depois eu mãos voltei pois tinha que visti uma roupa então vesti um calçam azul claro e penso , " meu pai ela está aqui a garota dos olhos mais lindos que eu na vida "
Eu saio do quarto e deci as escadas escadas, e ela está na varanda olhando para alguma coisa .Vou até ela é ela está triste  .

Achou eles? ( Eu )

Sim mais vamos deixar eles brincarem com laionel eles merecem serem felizes. ( safira )
Nos viramos para sair e somos chamados pela clarissa então ela olha para mim como se tivésse pedindo uma sugestão então aceno com a cabeça que sim ela é eu cedemos as escadas e ficamos brincando cama laionel a manhã inteira. Meu sobrinho logo cresceria e não teríamos momentos assim com ele e aproveitamos o máximo que deu e logo laionel veio até mim parece que percebeu que não parava de olhar para safira que brinca de fazer castelo na  areia com laionel e clarissa ria por safira construía e laionel destruía.

E aí mano quando vai falar para ela ? ( Leonel )

O que? e pra quem ? ( Eu )

Não se finge de bobo ! Sabe que eu estou falando da safira , tá na sua cara que está gostando dela ! ( Leonel )

Eu se tá doido eu não gosto dela pra mim ela é só a prima da clarissa , e nada mais ! ( Eu )

Tá sei ! Não mi convenceu nada . ( Leonel )

Tá ache o que quiser ! ( Eu )

Ele tinha razão eu estava gostando da safira , mais ela não iria mi dar bola  então logo desistir dela mais aquelas olhos não saiam da minha cabeça.

ligada ao alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora