acordei com a maior fome do mundo deci as escadas e comi quase tudo da geladeira quando eu estou no quarto sanduíche o Itan bate na porta .
Toc , Toc
pode entrar! ( Eu )
Ele entra com um buque de rosas vermelhas, minhas favoritas e eu fico de boca aberta.
para quem é ? ( Eu )
para mim que não é ! encontrei na porta ! ( Itan )
quem mandou ? ( Eu )
Não sei mais pode ser dele ! ( Itan )
Tá mi da aqui ! ( Eu )
Ele mi deu as rosas e eu li o cartão que dizia :
não desiste de você ainda! Te amo:
Leonel
aí eu tive a brilhante idéia de ir até o penhasco. logo eu dei um sorriso de quem ia aprontar e o Itan .
aaaaah não clari, o que você vai aprontar? ( Itan )
você verá ! ( Eu )
o que vai fazer? ( Itan )
digamos que vamos dar uma volta no penhasco. ( Eu )
Eu subi as escadas e tomei um banho fiz minha igiene e sai do banheiro fui para o clost e procurei uma roupa peguei uma calça jeans azul e blusa preta de manga comprida e uma jaqueta branca com uma botinha de couro marrom amarei meu cabelo , deci para a sala e Itan estava sentado no sofá com cara de tédio eu chamei sua atenção e ele quase que cai do sofá ao mi ver.
O que aconteceu? ( Eu )
você tá linda , só para quem está indo ao penhasco. ( Itan )
kkkkk obrigada mais vamos logo e por favor pegue o buque de rosas que está na mesa por favor. ( Eu )
Ele foi até a cozinha e pegou o buque de flores e depois voltou com ele nas mãos eu sorri em agradecimento e saímos não demorou muito para chegarmos bem na hora eu peguei o buque de flores e despedasei cada rosa e coloquei numa bacia depois eu esperei o por do sol e as joguei para o ar e falei para mim mesma .
Hoje eu mato o meu amor por Leonel, mais sempre levarei um presente que ele mi deu para lembrar dele o meu filho o filho do Leonel que ele nunca saberá que é dele . ( Eu )
sou tirada dos meus pensamentos quando o Itan pega na minha mão mi olha e me diz .
Eu ti amo clarissa, desde o dia em que eu a conheci eu ti amo. ( Itan )
ele chega perto de mim e mi beija não sei se vou amar o Itan como eu amo o Leonel mais vou mi esforça para que isso aconteça não quero fazer ele sofre então preciso ser sincera com ele para o beijo tentando buscar as palavras corretas.
Itan eu não posso ti amar como você quer , por que eu ainda amo o Leonel mais se mi der uma chance de tentar eu escolho tentar com você . Ele dá um sorriso de canto e mi abraça e lá ficamos abraçados até anoitecer depois nos voltamos para casa conversando de mãos dadas quando eu volto o meu olhar que está no rosto de Itan para a minha casa o Leonel está lá parado olhando para a gente com cara de poucos amigos.
O que está fazendo aqui? ( Eu )
Bem eu tava passando por aqui e resolvi vim ter ver, gostou das rosas? ( Leonel )
por acaso eram essas aqui ? ( Eu )
jogo o que sobrou das rosas no chão e ele fica de boca aberta, ele levanta olhar para mim e para o Itan que segura minha mão com força como se não fosse soltar nunca mais eu olhei para ele e para mim dei um sorriso de canto e voltei a olhar para Leonel.
Agora se não tem mais o fazer aqui pode ir embora! ( Eu )
Ele saio da minha casa e eu abracei o Itan e ele mi pegou no colo e mi levou para dentro da minha casa e subiu comigo no colo até o quarto mi deitou na cama e falou que iria preparar o meu banho.
meu anjo eu vou prepara um banho para você também? ( Leonel )
sim , e Itan obrigada por tudo o que está fazendo por mim. ( Eu )
Eu fasó isso tudo por sua causa eu ti amo . ( Itan )
ele beijou minha testa e foi em direção ao banheiro onde ele colocou a banheira para encher enquanto isso eu terei minha roupa enrolei minha tualha no meu corpo, sentei na cama e acaricio minha barriga.
Pov Leonel
não acredito ela não vai mi perdoar pelo que eu fiz e o pior não é que ela está grávida daquele imbecil do Itan , mais eu não mi entendo o que eu tô sentindo e ciúmes mais porque ? eu não a amo mais .Não a amo faz tempo não é possível.
aqui querido ! ( xxx )
vem cá! ( Eu )
Eu estava no apartamento com uma vadia qualquer que eu encontrei por aí primeiro eu ia fuder ela depois vou matala . passei tanto tempo fora que eu mi tornei impiedoso, não tenho do de ninguém, fiquei sabendo que a pouco tempo um dos meus capangas matou o pai da clarissa. Será que ela já sabe ou não mais se não souber vai saber da forma mais cruel possível.
chupá o meu pau . ( Eu )
o que? ( Xxx )
Eu mandei você chupá o meu pau então faz o que eu tô ti mandando antes que eu ti mate. ( Eu )
ela se abaixou e começou a chupar eu coloquei minha mão na cabeça dela para que ela pudesse ir mais rápido depois disso eu a puxo pelos cabelo e a coloco de quatro e rasgo a sua calcinha entro nela sem do nem piedade ela grita, e eu não paro fasso os movimentos de entrar e sair nela até chegar no meu clímax mais não fico satisfeito e continuo ela não suporta mais .
Leonel para . ( xxx )
cala essa boca e faz o que eu tô mandando. ( Eu )
ela tenta fugir e eu a seguro pelos cabelos eu a puxo pela perna e a viro de frente ela está chorando mais eu não mi importei e entrei nela de novo ela se debati no chão mais não consegui sair eu a seguro pelo pescoço com força ela tenta tirar a minha mão mais e inútil pois eu sou bem mais forte. mi transformei e arranco a cabeça dela depois devoro tudo só resta os resto de roupas que ela vistia. volto ao normal e tenho uma idéia " vou trazer clarissa para mim nem que ela esteja gravida de outro " ligo para Felipe e outros para que venham para cá já tenho tudo preparado para pegar clarissa. em dois dias estarei com clarissa de novo em meus braços.
Pov clarissa :
eu estava na cozinha com Itan mi ajudando a prepara o almoço quando ouço alguém bater na porta vou atender e vejo um homem de terno preto na minha porta.
sim o que desejas? ( Eu )
senhorita clarissa? ( xxx )
sim sou eu , em que posso ajudar? ( Eu )
Eu vim entregar isso a senhora. ( xxx )
Ele mi estendeu um envelope vermelho , eu êxito por um momento e depois que eu pego olho para o envelope e depois para para o homem que não está mais lá. Eu fico meio confusa e entro dentro de casa . Eu abro o envelope e lá estava escrito.
SENHOR E SENHORA DETERVI SOLISITAMOS A SUA COMPANIA, NUMA RECPCAO DE BOA VINDAS A SUA SENHORIA. ESPERAMOS QUE APAREÇA E DESDE JÁ AGRADEÇO PELA SUA ATENÇÃO.
nossa Itan estamos convidados para uma festa de máscaras, o que acha? ( Eu )
Eu acho ótimo assim você se distrai e eu também. ( Itan )
Então vamos terminar de comer e se preparar para a festa. ( Eu )
Nos almoçamos e depois ela foi embora e eu subi para o meu quarto a procura de um vestido e uma máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa
Fantasyminha vida nunca foi normal mais sempre pode piorar quando você é ligada ao alfa . Quando se apaixona por um alfa como ele nunca é fácil se livra principalmente quando vai gerar um filho de um crápula, sem amor sádico e matador que não tem do de na...