have sex and be popular

53 2 9
                                    

Naquela noite de sexta, faziam algumas horas que eu havia deixado minha mãe no aeroporto. E eu me lembro perfeitamente do como eu estava odiando tudo à minha volta naquele momento. Meu pai e Tyler estavam assando alguns marshmellow's na lareira da sala de estar, enquanto Marian distraía Eric com alguns chocalhos e animais de pelúcia.

Eu estava emburrada em uma poltrona enquanto tomava um chocolate quente, e precisava de qualquer distração, antes que enlouquecesse. Senti meu telefone vibrar no bolso da calça de moletom da Holister, e quando o tirei do bolso, o visor dizia "Sutton", e aparecia sua foto com um biquíni esmeralda enquanto ela sorria com as mãos na cintura em frente à um borrão azul mais conhecido como mar.

Aquilo era desculpa suficiente para sair dali, suspirei aliviada e estalei os dedos captando a atenção de meu pai e Tyler. Apontei para a tela, e meu pai concentiu com a cabeça, voltando á conversa com meu irmão. Quase dei pulinhos de alegria enquanto me dirigia com pressa para fora da casa, me deparando com o jardim bem cuidado e cheiroso. A casa era perto do bairro dos ricos, Gold Garden . Aonde pessoas como Sutton, Kayla, Cody e Jenna moravam. Mas também era a parte mais rústica da cidade inteira, perto do lago e dos bares country's, e eu ficava meio envergonhada ao falar sobre a casa de meu pai.

Ainda que fosse uma vergonha, eu adorava a calmaria de River's Point. O cheiro rústico, o canto dos pássaros pela manhã e das cigarras pela noite, a vizinhança doce e simples, o rio e os dias de pesca.... Apesar de eu precisava fingir que odiava este lugar e qualquer atividade com meu pai.

- Oiiiii! - Ela gritou quando atendi o telefone, praticamente me acordando do transe que eu me encontrava olhando atentamente para a paisagem do rio e das árvores a minha volta.

- Eai?! Como está a festa? - Perguntei muito desanimada, porque gostaria de estar com ela e todos os meus amigos. Mas estranhei por que não ouvi nenhum som por trás de sua voz na ligação. Nenhum grito, música alta... Nada.

- Ainda não chegamos gata, - Jenna falou, e quando vi o visor, vi que Sutton tinha adicionado ela a chamada. Elas sempre me pegavam com essas chamadas triplas, e as vezes quádruplas com Kayla. - O vestido da Sutton está muito largo, a estilista dela fez em uma medida errada!

- Eu vou dar um trato na Mandy, ela vai estar despedida logo logo. - Sutton gritou atropelando Jenna.

- Enfim, estamos tentando achar algo bom para ela. - Jenna disse, com muita mais calma que Sutton.

- Puxa! Uma pena... Mandy faz vestidos tão bonitos e...

- Do que adianta vestidos bonitos e medidas gigantes?! - Ela gritou, também me atropelando. A fúria de Sutton era aparente.

Ouvi Jenna dizer " tenta o amarelo" no fundo, e Sutton gritou de volta " eu odeio amarelo agora, não está na moda! Eu preciso de outra coisa... "

" que tal o preto justinho com a faixa rosa? " a Sra. Sparks disse com a voz calma.

- Então Mel, como está indo a pousada rústica?- Jenna brincou, dando a risadinha idêntica á de Sutton logo depois.

- Um inferno! - Rosnei - Eles só falam sobre a mesma coisa.

"meu Deus mãe! Ficou perfeito!"
Ouvi Sutton gritar do fundo da ligação com a mãe, e a Sra. Sparks disse algo também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Over AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora