Eu queria gritar ,até acordar, mesmo sabendo que isso não era um sonho.
Vi a ambulância se afastando em câmera lenta, olhei ao meu redor e todas as pessoas desapareceram, só via as duas inúteis ,Consciência e Morte;
Caí sentada sem forças, sem ânimo, confusa, triste...
...desesperada!
Vi minha moto no chão destruída, o combustível derramado, igual minha vida escorrendo no asfalto quente, não sentia cheiro nenhum, eu não respirava, só agora percebi.
Quanto tempo trabalhei pra comprar essa moto? Nem sei, e minha habilitação ainda era provisória, nunca vou usar a oficial...
Baixei a cabeça e chorei ...
Não fazia sentido, nada daquilo era justo.
Se eu soubesse ,se ao menos imaginasse que seria assim, talvez fosse diferente, talvez "eu" fosse diferente.
Olhei para o carro parado perto da moto, e o sangue no asfalto no lugar onde caí, tranquilamente uns 12 metros de distância, ou mais;
Vi meu capacete caído na esquina,muito longe, eu corria demais. Me arrependi.
Arrependimento.
Me arrependi de estar correndo tanto, de ter mágoa de algumas pessoas, de não ter feito tudo que eu queria fazer nem o que eu "podia" fazer. Me arrependi de palavras que falei e mais ainda das que não falei; me arrependi do tempo que perdi com futilidades , e de repente tudo que eu desejava, que dei minha vida conquistando, tudo que eu possuía e me cercava, tudo era futilidades.
E agora o que eu mais desejava era viver.
Só isso; Vida.
Agora eu não via defeito algum na minha vida, e só agora eu vi o quanto eu era feliz;
Me arrependo dos momentos que reclamei da vida por causa de bobeiras e desejei morrer. Jamais faria isso de novo , se eu pudesse voltar, seria tudo diferente.
Fechei os olhos e chorei ,não sei se por minutos ou horas.
Eu estou morrendo.
É isso, ela disse que eu ainda não morri, o que significa que vou morrer. "Meu Deus me ajuda."
É mesmo como não pensei nele antes? Deus! Ele pode me ajudar.
Levantei do chão olhando pra Ela (consciência) e questionei diretamente :
_E Deus? Onde ele está? Ele pode me ajudar!
Imaginei ou ela sorriu?
Sim ela sorriu ao ouvir falar dele.
Mas não falou nada.
_ Me fala onde ele está? Ele não devia estar aqui agora? Tipo na hora em que eu mais precisar e tals?!... É agora! Cadê Ele?
_ Ele não pode fazer mais nada.
_ como assim não pode fazer mais nada? E os milagres? Ele tem poder sobre a morte, não é? Eu ouvi isso a vida inteira, se eu pedir ele vai me ouvir. Cadê... me leva até ele.
_ Não posso. Sou só sua consciência. Não tenho poder algum.
Que droga você é inútil ! Espera eu mesma vou chamar por ele...
Dobrei os joelhos , cruzei os dedos e orei .
Comecei baixinho, depois eu quase gritei.
_ Não funciona assim.
Ela falou e eu fingi não ouvir. Continuei orando, pedindo, mas nada aconteceu.
Quando abri os olhos me assustei. Não estava mais no local do acidente, olhei em volta, parecia que era a mesma ambulância que agora chegava na porta do hospital.
Vi quando abriram a porta do veículo, era sim, lá estava meu corpo, reconheci meus pés . No mesmo hospital onde minha irmã sofreu tanto ao dar a luz a meu sobrinho lindo...
...oh meu Deus, minha irmã, meus pais, meu irmão, minha família...
...Minha Família! !
Como iam lidar com isso?
Mal pensei nisso vejo o carro do meu pai se aproximar, "oh meu Deus papai" e logo minha mãe descia desesperada correndo ,chorando e gritando;"oh mãezinha"...
Oh meu Deus eu não aguento isso.
não...
desabei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha Morte me salvou
Spiritual"Que isso? Que multidão e essa? parece que acontesceu um acidente... me aproximo abrindo espaço na multidão, vejo uma moto caida no chão, "nossa destruída" , bem perto vejo um carro, e um corpo caido bem longe do local de impacto. "coitado esse nao...