O anjo era maior que o Diabo, poderia não ter o mesmo poder e astúcia dele mas com certeza tinha uns três metros, quando o capeta era pouco maior que eu,
Sua presença foi respeitada,
Satanás se afastou , com meio sorriso no canto da boca.
_E se eu tocar nela?
Perguntou desfiador
_ Tenho ordens para impedi-lo.
_ Jeová, Jeová , Jeová. .. Sempre intervindo. Porque não os deixam à própria sorte???
E você Miguel porque não vai guerrear em outro lugar?! Tenho tantos problemas para você tentar resolver , tenho usado tão bem meus fiéis seguidores ; nesse exato momento tem alguns encubidos de atentar contra uma das cidades mais populosas do mapa, tenho outros derrubando aviões , massacrando crianças ,estuprando , matando …
Sua voz foi se alterando da metade da frase para o final, foi ficando grossa ,rouca era arrepiante ; demoníaca...
Me assustei vendo ele contorcer a mandíbula, estralar os dedos e do nada começou a romper o tão belo rosto de momentos atrás evidenciando uma carranca horripilante grotesca. E eu que pensava que filme de terror era assustador, me abaixei e comecei a tremer, vendo a criatura horrível em que Lúcifer se transformava.
Sua pele era vermelha , me lembrei de hellboy e parecia ter escamas, os pés esticados se transformaram em cascos e das costas saiam asas tipo de morcego, rasgadas e negras, parecia ter acabado de sair do inferno se é que isso existia, narinas abertas, presas, tudo de pior dos piores demônios imagináveis, estava tão grande quanto o anjo agora, e aquele fedor horrendo de enxofre...
...e sim chifres, ele criou chifres como de um animal pré-histórico.
Me afastei o quanto as correntes permitiam.
Meus dentes trincados e um tremor horroroso me deixaram imóvel.
Se a intenção dele era intimidar o anjo, não funcionou ,mas eu estava a ponto de gritar, se eu conseguisse.
Mas o arcanjo avançou ,num pulo saltou para frente dele desafiador e abriu, uma ,duas, três pares...
Nossa, ele tinha seis asas enormes e prateadas e colocou sua espada no pescoço do diabo. Mas isso não intimidou muito pelo contrário o Diabo sorria, com certeza ele tinha armas melhores, imaginei alguma metralhadora com bala de fogo tamanha arrogância do inimigo, mas quando ele levantou as mãos com garras enormes e segurou firme a espada cravando o fio de corte em sua carne que derramava a mesmo sangue podre coagulado que se arrastava por onde passava, e lá estava ele encarando Miguel nos olhos até que uma voz forte cessou a batalha...
Era Jesus.
_ Aquieta-te Miguel , Eu estou aqui.
Obediente, o anjo voltou a pousar na cabeceira da maca como se fosse leve como uma pluma e me cobriu novamente com suas asas.
O Diabo em um segundo se transformou novamente no falso anjo belo de outrora.
_E você Satanás não desiste nunca? Ela é de meu pai. Você perdeu, mais uma vez.
Disse calmamente com a mesma voz mansa, não era uma ofensa, era só a verdade.
_ Ainda não, Emanuel, ainda não. Ainda tenho uma última carta na manga, esse jogo não acabou .
Eu me empenhei muito para levar ela comigo e eu vou levar.
Ele desafiou mesmo o filho de Deus??
Eu estava boquiaberta.
Mas dito isso ele desapareceu.
Jesus veio até mim e tocou as correntes que se quebraram e viraram pó.
Olhei à minha volta ,tantas pessoas ali ,pacientes médicos, enfermeiros, todos ali tão tranquilos sem saber o que acabava de acontecer. ..
Eu estava transtornada.
Aff
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha Morte me salvou
Spiritual"Que isso? Que multidão e essa? parece que acontesceu um acidente... me aproximo abrindo espaço na multidão, vejo uma moto caida no chão, "nossa destruída" , bem perto vejo um carro, e um corpo caido bem longe do local de impacto. "coitado esse nao...