Descanse em mim e encontrarás a paz
Descobri todo sentido dessas palavras.
Melhor que braços de amigo e colo de mãe, no abraço de Cristo me sentia em casa, em paz e harmonia.
Exatamente o que eu sempre procurei.
Nunca sonhei encontra-la depois da morte.
Na verdade ainda não estava totalmente morta.
Depois que Jesus me mostrou minha triste realidade com todas opções de futuro , me conformei com meu fim, o que não necessariamente fosse meu fim, porque pela graça a bondade ,misericórdia e perdão de Jeová Deus ,meu fim seria só uma pausa, teria continuação, não sabia como mas eu acreditava, cria, tinha fé...seria Maravilhoso.Sabia que estava se aproximando o momento porque numa sequência rápida, eu me despedi de cada ente querido meu.
Jesus me levou até cada um deles, abracei meus primos e eles sorriam ao sentir uma brisa lhes acariciar, beijei minhas tias e elas tocaram o rosto com carinho.
Visitei meu pai em seu trabalho e ele com meu abraço sentiu um arrepio, olhou para os lados, a minha procura;
a chuva caia fina se misturando as suas lágrimas.
A mesma reação se repetiu com meu irmão.
Norma me visitava no hospital, do lado de fora estava meu sobrinho amado Gugu , queria pegar no colo mas era impossível, me contentei com um abraço forte e foi o momento de eu me surpreender com a resposta, ele fechou os braços a minha volta, sentia que era eu.
Chorei ao olhar pra ele e ver em seus olhos meu reflexo. Ele estava me vendo. Em sua inocência de criança estava se despedindo de mim.
Sorriu e depois saiu brincando como se nada houvesse acontecido, brincando com uma borboleta que não percebi de onde viera.
Depois fui até meu noivo e beijei seus lábios numa despedida muda, não queria deixar ele preso a mim, ou à meu fim, queria deixar que ele seguisse sua vida sem amarras, sofri mais que ele com isso.Entrei no hospital e encontrei minha irmã de joelhos do lado de meu leito na UTI .
Ela chorava ,mas pedia por um milagre com fé.
Ao seu lado nossa amiga Tata, ela segurava minha mão.
Me aproximei e fiz minha própria mão inerte apertar a dela, ela sorriu, então ao seu ouvido pedi que ela cuidasse de minha irmã por mim.
Se existia uma pessoa capacitada para algo tão importante pra mim, essa pessoa era ela.
Depois da oração minha irmã segurou minha mão, beijou meu rosto e fiz o mesmo movimento em resposta com minha mão, apertei a dela várias vezes, e ela chorava emocionada.
Estava se despedindo e ela nem sabia.
Ela sorria e eu chorava desesperadamente.
Agora eu queria o colo dela onde chorei tantas vezes.Por último ficou minha rainha, minha mãezinha.
Não tive coragem de me despedir dela como devia, visitei -a enquanto dormia.
Acariciei seus cabelos e beijei sua face.
A melhor mãe do mundo era ela ,e nem consegui me despedir direito.
Ajoelhei ao lado de sua cama e segurava sua mão.
"Oh mãe, minha mãezinha, eu vou te deixar, fica forte mãezinha, fica forte. Obrigada por tudo, por tudo...
Logo a gente vai se reencontrar vai passar rapidinho ,Ele vai cuidar de mim ,de vocês, de tudo. Vai dar tudo certo, eu creio. Se cuida por mim . Vou esperar o dia que a gente vai se encontrar ansiosa . Te amo mãezinha, Pra Sempre!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha Morte me salvou
Spiritual"Que isso? Que multidão e essa? parece que acontesceu um acidente... me aproximo abrindo espaço na multidão, vejo uma moto caida no chão, "nossa destruída" , bem perto vejo um carro, e um corpo caido bem longe do local de impacto. "coitado esse nao...