Arrependimento

726 47 6
                                    

Abri os olhos ,só acordei pra poder pedir perdão de coração foi isso q fiz.
Minha face regada de lágrimas chamou a atenção da enfermeira que perguntou preocupada se eu sentia dor, respondi com um movimento de cabeça que não.
Olhei ao meu redor procurando qualquer rosto familiar, delírio de minha cabeça, não vi ninguém,
Só a morte .
Sim ela tinha voltado, estava ali bem pertinho ao lado da meu leito.

Queria poder ver meus pais , meus irmãos, minha tias amada, Titia Mira em especial tão importante pra mim , apesar que por ironia do destino até meus inimigos iriam me fazer falta, que saudade da minha turma de colégio, de meus primos amados, das pessoas com as quais convivia diariamente. ..

Lágrimas grossas corriam em minha face.
Me lembrei que Jesus disse que eu ia acordar sim pra poder de alguma forma ganhar o perdão divino, então a sensação de despedida cortava meu coração, dilacerava minha alma...
Eu nao iria acordar novamente, não nessa vida.

Fiquei chocada ao procurar aquele medo que eu sentia a princípio, aquele desespero ...
Mas cessou, foi embora.
Jesus o tirou de mim no momento em que constatei que a morte não era o fim,
Nunca foi.
Era só uma pausa.

Como ia continuar, como seria ,jamais saberia nesse sistema de coisas ,só num futuro ao qual só Deus Jeová e seu filho são conhecedores.

Mas me recordei do nosso monte no vale paradisíaco, tão lindo e perfeito que Jesus me mostrou, e senti um conforto me invadir ,pois não haveria outro lugar neste mundo onde eu seria tão completa , tão diferente, angelical talvez, falta me palavras pra descrever tal sensação.

Então lembrei Dele, da segurança, do amor, do companheirismo e tudo o mais que circundava ao redor Dele, Jesus; que compania seria melhor pra mim? esperar o fim de tudo, ou início posso dizer, junto com todos meus amados, porquê seria assim, Deus prometeu ;e eu pela primeira vez experimentei um fé verdadeira, eu tinha a certeza viva que a gente ia se reunir novamente algum dia.

A saudade me consumia, mas a paz e o amor divino me deixou calma.
Sim ,uma calmaria depois da tempestade ...
Secando minha última lagrima fechei os olhos consciente que jamais voltaria a abri-los.

minha Morte me salvouOnde histórias criam vida. Descubra agora