Despedidas...
Longas e dolorosas ; tudo tão intenso ,cruel, triste, sufocante...Por melhor que fosse a compania d Cristo agora eu só queria ficar sozinha.
Não precisei nem pedir, fui levada num piscar de olhos ao monte paradisíaco onde me achei só, pela primeira vez.
Caminhei por entre a grama verde molhada que cobria meus pés, por um longo tempo, olhando para o nada perdida em pensamentos.
Estava certa que um dia voltaria a me juntar com todos novamente, amigos e familiares, mas como sufocar a saudade que já começava me machucar por dentro?
Será que eu dormiria?
Será que poderia interceder por eles de alguma maneira?
Será que podia ajudar, sei lá, ou pelo menos visitá-los de vez em quando?
Eu não tinha respostas para nenhuma daquelas questões e a tristeza ja fazia meus olhos transbordar.Me sentei em baixo de um imenso ipê e brincava com as flores amarelas entre os dedos que estavam caídas forrando a sombra da arvore.
Tão lindas tão delicadas, caídas, mortas, sem vida ; só esperando que o tempo e a natureza se encarreguem de finalizar sua existência.
Me lembrei de meu corpo semimorto estirado num leito d hospital, prestes a virar pó, vento, escuridão.
Como uma canção que tanto cantei, agora eu seria só uma fotografia, lembrança do passado. ..Fiquei horas e horas a fio ali, tentando guardar cada lembrança ,cada recordação, de todos bons momentos que vivi .
Era só o que eu teria pra matar a saudade.No momento exato que cansei de ficar sozinha, avistei Jesus caminhando em minha direçao.
Ele tinha nas mãos uma coroa de pequenas flores brancas e amarelas feita por ele próprio que sorridente colocou sobre minha cabeça.Sorri agradescida.
_Venha ,chega de tristezas, quero lhe mostrar algo que a deixará feliz.
Me ofereceu a mão e eu o segui para uma linda surpreza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha Morte me salvou
Espiritual"Que isso? Que multidão e essa? parece que acontesceu um acidente... me aproximo abrindo espaço na multidão, vejo uma moto caida no chão, "nossa destruída" , bem perto vejo um carro, e um corpo caido bem longe do local de impacto. "coitado esse nao...