Feliz

638 50 5
                                    

Fui levada a minha casa, estava toda decorada, com várias mesas e cadeiras, tudo em tom de azul e vermelho, uma linda festa infantil.

Jesus me seguia de perto.

Eu queria gargalhar de tanta felicidade, vi tantos conhecidos, minha família inteira estava ali.

_Que festa é essa?
Perguntei olhando pra Jesus .
_Aniversário de 8 anos do seu sobrinho Gustavo, olha ele ali.

Que maravilha de visão, que felicidade tudo aquilo.

Olhei para a direçao onde ele apontou e vi meu lindo correndo e pulando entre as mesas, tão feliz, tao grande, tão lindo.
Queria tanto poder abraçar ele.
Mas só de ver aquele rostinho lindo sorrindo já era maravilhoso.

meu sorriso ia de orelha a orelha.

Olhando para o lado vi meu pais babando com o neto, minha mãe estava linda, com os cabelos lisos e tão bem arrumada ...
Kkkk...
Sorri ao ver ela assim bonita ela era tão simples, sem vaidade, quantas vezes pedi ela pra se embelezar mas ela não gostava; que bom. Ela sorria ,tão linda.
E meu pai nem dava pra crê estava tão robusto, forte, aliás até gordinho!
Antes que eu perguntasse Jesus confirmou minhas suspeitas.

_Sim ele conseguiu largar o vício do cigarro. Leva uma vida saudável agora.

Que alegria.

Vi também minhas tias, tios ,primos ,a família tinha crescido.

Meu irmão acabava de chegar num carro vermelho. Não dava pra acreditar que ele tinha enfim conseguido realizar um de seus sonhos, fiquei feliz ao vê-lo mais forte também, aparentemente mais feliz e com outra mulher, nem fiquei surpresa.
Kkkk

Chocada fiquei ao ver minha tia Mira com uma bebesinha no colo, nunca imaginaria que ela seria mãe aos 40, ela estava radiante.
Fiquei toda orgulhosa ao ver meus primos todos rapazes e moças, a Sasha gente, era só uma menina magrela e olha que mulher linda se tornou, eu estava tão feliz passeando por entre toda aquela gente que só quando vi Tata minha amiga que deixei responsável por cuidar da Norma que lembrei de minha irmã.

Olhei aflita para Jesus, ele ja sabia o pensamento horrível que acabava de cruzar minha mente, mas graças aDeus ele sorriu e me indicou a porta da casa.

Entrei procurando por ela e se eu não olhasse bem em seu rosto jamais reconheceria.

Ela estava maquiada e mesmo trabalhando para servir todos convidados desfilava com cabelos impecáveis e salto alto, estava linda ,vaidosa como era, não era de admirar, ela estava tão bem também e que sorriso era aquele ali escancarado em seu rosto??
Logo ela tão séria e sempre triste, agora parecia outra pessoa. Que felicidade era aquela?
Quaze cai de costas ao ver um homem alto loiro se aproximar dela com um bebesinho lindo nos braços beija-la e entregar o pequeno principe.

Ahhhh!!!!
Era dela????

Jesus cochichando feito criança contando um de seus prodígios me esclareceu.

_Lembra quantas vezes você pediu pra ela deixar o primeiro esposo que a desrespeitava?
Pois é, ela se divorciou e "alguém" apresentou o homem certo pra ela, o que ela merecia_ele sorriu e apontou pra o céu mostrando que o responsável era Papai.

Eu estava tão chocada e feliz que custei falar.
_Mas e esse bebê? Ela não podia ter mais filhos ela era doente.
_Não é mais, a gravidez foi calma e o parto fui eu mesmo que fiz.

Eu o abracei emocionada.

Meu Deus que alegria tão grande eu sentia. Então deu tudo certo, ele cuidou de todos,como prometera.
Minha felicidade era tamanha que minhas lágrimas banhavam minha face


minha Morte me salvouOnde histórias criam vida. Descubra agora