Sacrifício

882 53 2
                                    


Um Sacrifio.
Um ato de fé, coragem e amor.

Meu pai devia abandonar seu vício que ele mantinha mais da metade de sua existência.
Fumar.

Quantas vezes o vi tentar largar esse vício maldito que o destruia, mas sem êxito desistiu.

Agora era cobrado um sacrifício para Jeová poder intervir mais uma vez ao meu favor.

E sim ele assentiu com a cabeça, sim ele faria isso por mim.
Sim .
Sim ele sequer pensou duas vezes.
Sim .
Isso era amor isso era o agir do céu.

Eu estava surpresa, agradecida e emocionada...
Chorei ,chorei.

Em instantes estava de volta no quarto e um senhor com mãos brancas não pela cor da pele, era pura luz enfiou a mão em meu peito, sim no meu corpo morto sobre a maca, enquanto os aparelhos apitavam avisando mais uma falha em meus órgãos, foi rápido ele tirou de dentro de meu corpo uma mancha negra, parecia viscoso e maligno, ele soltou no chão mas antes de tocar no piso o chão foi aberto ,não pude ver seu interior pois estava longe e não consegui me aproximar mas pude ver pequenas labaredas saindo da ruptura e aquela mancha negra entrou naquele pequeno portal parecido vindo do inferno.
Agora eu tinha certeza que tudo aquilo era mais uma artimanha do capeta .

Voltei minha atençao pra mim mesma novamente respirando e aparentemente tranquila calando assim os aparelhos barulhentos.

Logo em seguida curiosa olhei para o senhor todo de branco o qual pude ver somente a mão direita pois estava de costas para mim.

Era Deus não era?
Meu Deus .
Era mesmo possível que o criador do universo e de todas as coisas estivesse ali em pessoa só pra me ajudar? ??

Quiz me aproximar mas não conseguia, meus pés estavam imóveis.

Ele ainda continuava de costas pra mim e minha maldita curiosidade humana me consumia.

Sem poder me mover pra vê-lo pensei em chama-lo, talvez ele viesse até mim.

_Jeová? !

Não ouve resposta nem sequer um movimento.

Lembrei de como fui má com meus pensamentos de total ignorância e de como me arrependi depois.

_Me perdoe Pai...

Sem a menor reação dele, eu só caí de joelhos e chorei falando baixinho

_Eu te adoro, eu te adoro...obrigado por tudo.

Entre lágrimas vi ele se virando mas por trás dos cabelos longos apareceu uma face de pura luz, nem se virou direito e eu tive que tapar os ouvidos e fechar os olhos. A luz cegava e o som que saiu de sua boca era ensurdecedor, me senti dentro de um raio, pela luz e tremi todo meu corpo com o som de trovão tao perto de mim.

Era muita luz, era muito poder, era o Todo Poderoso, era meu Pai.

minha Morte me salvouOnde histórias criam vida. Descubra agora