(N/A: era para avisar que este POV do CALUM é no mesmo dia que a Soraia está no cabeleireiro (1 dia antes do concerto) boa leitura)
Calum 🍀
-.... e pronto foi assim que nos conhecemos. -acabo de contar a história ao ashton e ao michael pois o único que sabia dela era o Luke.
-O Calum Hood está apaixonado.- cantava o michael.
-Não estou nada. -estou pois.
-Não mintas, Calum. Mostra maze uma foto dela.- diz ashton aproximando se de mim.
Mostro uma foto dela (ainda sem cabelo azul -N/A)
-Uau bro ela é linda. -dizem todos ao mesmo tempo.
-Pois eu sei. E á mais. -digo e sorriu- ela vai amanhã ao concerto em Portugal e ela tem passas vip's.
-Que fixe bro, vais conhecê-la. -diz o AShton e da me um leve murro de amizade no ombro. - Diz o Twitter dela.
- SoraiaHood. -sorriu ao dizer o nome.
•••
Mais a noite.-O meu Deus ela ta linda. -michael entra rapidamente no meu quarto e mostra me uma foto da Soraia com o cabelo azul. Ela está linda. -estou a gostar cada vez mais dela bro. -diz o michael a rir-se ele sai e acabo adormecer.
No dia seguinte. (Trocar pov)
Soraia 🌸
08h00
She look's so perfect ouvia se no meu quarto. Acordo com um big smile in the face. E vou ao quarto da Ines.
-Acorda e hoje que vamos conhecer eles. -falo um pouco alto para ela ouvir.
Ela levanta-se e começa a saltar em cima da cama a dizer várias vezes 'yaeay'.
-Vá vou preparar-me, devias fazer o mesmo. -dito isto vou para o meu quarto.
Entro na minha asa de banho privada faço a minha higiene especial, e vou ao meu quarto visto a roupa já preparada e calço os tênis. Desço e preparo uma taça de cereais de chocapic como é volto a minha casa de banho. Lavo outra vez os dentes, não perguntem o porque ahah, faço a minha maquilagem simples, rímel, eyeleiner, base, corretor de olheiras e batom só de brilho. Vou ver buscar a minha mochila preta de cabedal e meto lá dentro dinheiro, umas sandes visto que vamos ficar lá a tarde meto 2 latas de coca cola, as chaves de casa e o telemóvel, já está todo. Vou ao quarto da Inês e ela também já está pronta.
12h30
Saímos agora de casa e vamos passar pelo Mc Donald's e vamos comer e seguir para o concerto :) estou ansiosa, como é que eu vou reagir? Como é que ele vai reagir? Ele deve fugir a sete pés quando me vir e eu também. Estou com uma mistura entre asiadade e medo.
-Quero um Mc Royal Bacon, é uma cola com gelo. -peço, pago e vou para a mesa.
-Estou com medo e estou ansiosa Pina.. -digo e dou uma troca no meu hambúrguer.
-Qual é o teu medo? -pergunta ela.
-tenho medo me esquecer de o inglês. Tenho medo de já não o perceber.. Tenho medo que me de uma branca.. Medo que ele não goste do que vê em mim.
-Soraia tu não te vais esquecer de nada acredita. Vamos treinar. Vá. -ela diz e eu acento.
18h30
Tivemos a treinar até entrar mos dentro do meo arena.
-Já estás melhor? -ela pergunta em inglês.
-Sim estou -respondo também em inglês. (Quando estiver em itálico e inglês/australiano.)
-Ok já podemos falar português? -ela pergunta e suspira.
-Sim já estou melhor. -sorriu.
Nós só iremos ter com eles depois da atuação porque eles vêm diretos do aeroporto. Ligo os dados móveis e vou ao Twitter.
DM para calum5sos:
Soraia Hood: poucas horas e vejo te. Amo-te e vou poder disser isso pessoalmente.
.
.
.
Calum Hood: acabei de aterrar. Também te quero dizer isso pessoalmente. Amo-te até logo.Bloqueio o telemóvel e continuou a observar as pessoas.
(Troca de Pov)
Calum 🍀
-Então como se diz mesmo michael? -pergunto pela segunda vez.
-Amo-te. Já percebeste. -ele suspiro e eu reviro os olhos.
-Amo-te. Não outra vez.. Amo-te. Não. -suspiro mas continua a tentar dizer amo-te em português para ela- Amo-te. Consegui.. CONSEGUI. -praticamente gritei.
Chegamos agora ao meo arena. Estou ansioso mas infelizmente ela vai ver me só depois da atuação. Preparo me para subir ao palco e os meus olhos percorrem o público muito grande mas consigo ver a rapariga de cabelos azuis. Ela está a sorrir para mim, e eu também para ela.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá muhahahah não se vão conhecer já neste capítulo ahaha sou tão má.
No próximo eles já se conhecem ou não.. Muhahahah
Desculpem os erros.
BeijosSoraia xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Calum Hood
FanfictionEla é uma fã apaixonda. Ele o seu idolo. Ela manda lhe twittes, todos os dias. Ele.. Sera que ele le? Sera que se vao conhecer?