21

48 7 1
                                    

Soraia 🌺

Então é assim que ele me ve? Apenas como uma amiga?

-Claro, uma amizade. - sussurro o final.

-Venham comer meninos! - gritou o Michael da cozinha.

(...)
O jantar foi mesmo akward para mim.. Só de pensar que eu gosto dele, e ele nao..
Chega Soraia! Tu nao vais ficar assim!
Já estou em casa, e o que quero agora é só a minha bela cama. Nem acredito que quando quis admitir tudo ele diz que só que amizade.. Mas eu não posso ficar chateiada, nem triste, porque se formos a ver eu é que o adoro a mais.. E não ele. O meu telemóvel começa a vibrar na mesinha de cabeceira e vou vejo que o Luke me mandou uma mensagem.

De: Pinguim 🐧💓🔐
Hey pinguina, amanhã queres ir ao cinema?

Para: Pinguim 🐧💓🔐
Já não estás com medo das tuas faz loucas? Ahah

Riu-me, ao ler o que mandei, o Luke gosta muito das fãs, mas quando ve grupos atrás dele, fica com medo.

De: Pinguim 🐧💓🔐
Ah ah ah, que gracinha que a menina tem! Vou sem ninguém reparar em mim.. Mas queres ir ao não?

Para: Pinguim 🐧💓🔐
Sei que sou engraçada, aahah.. Mas sim vou ahaha.

De: Pinguim 🐧💓🔐
Okay vou te buscar as 16h okay?

Para: Pinguim 🐧💓🔐
Okay, beijos, boa noite.

De: Pinguim 🐧💓🔐
Até amanhã, boa noite.

(...)

Hoje estou estranhamente mais animada do que o normal, hoje estou de folga, deves ser por isso. Levanto me com muita preguiça da cama e ando até à cozinha, prepara a minha torrada e faço o meu leite com café.
Enquanto como verifico as minhas redes sócias, que desde que sabem que sou amiga dos rapazes aumentou muito, e vejo que são 11 horas. Mete a louça para lavar e vou até ao meu quarto, visto uma roupa desportiva e calço os meus Nike.
Caminho até ao quarto da Pina, e quando lá chego bato à porta, e sou mandada entrar com um "hum.."

- Bom Dia, dorminhoca. Vou correr e à tarde vou ao cinema com o Luke. Okay?

- Sim.. Vai lá. - ela fala com voz de sono, escondendo se nos seus lençóis vermelhos.

Saiu de casa e começo a correr, fico a correr até ao 12:30 e decido voltar para casa. 
Subi as escadas e entrei dentro da minha banheira com água já morna.
Sai do banho e vesti, umas calças de cintura subida pretas, a minha camisola cinzenta dos ramones e as minha meias e desço para comer. ( a Pina já estava a fazer ahah)

- Cheira bem! - digo entrando na cozinha.

- É panados com esparguete.- ela diz me.
Sento na pequena ilha da cozinha à espera que ela se sente tambem.

- Amanhã sais a que horas do estúdio 9? - pergunta ela.

- Tenho aulas de hip hop com as pequenas, e depois vou estar a ensaiar passos novos, devo sair às 19:30.. -digo e meto uma garfada de esparguete na boca.

- Okay.. - ela faz uma pausa e  continua - e o Calum?

- O Calum deve tar na sua casa porque? - pergunto.

- Hum.. Okay okay.
(...)
-Soraia, o Luke chegou!- oiço a Pina a gritar lá de baixo.

Calço os meus vans pretos, no meu casaco de cabedal e pego na minha mala.

-Olá princesa. - ele diz e da me um beijo na bochecha ao qual eu também retribui.

-Olá pinguim. Xau Pina! - grito e saiu em direção ao carro do Luke com o mesmo.

(...)
- O filme foi super normal, nem foi assim tão bom.. -comenta o Luke.

- Desta vez tenho de concordar contigo. Ahah- digo a rir.

- Vai uma pizza? - ele pergunta.

- Isso nem se pergunta. - digo seriamente e depois desmancho me a rir, indo em direção à pizzaria com o Luke. Olho para o telemovel e vejo que são 19horas .
Eu e o Luke ficamos a jogar conversa fora, até que chega um assunto.

- Então tu e o Calum?

- És a segunda pessoa que me fala nele, o quê que eu tenho a haver com ele? Tu é que viver com ele. - respondo a bufar.

- Eu sei que tu gostas dele e ele de ti. - ele faz um enorme sorriso.

- ele não gosta de mim. - eu digo simples e dou uma dentada na minha pizza.

- Admites então que gostas dele?. - ele meio que perguntou.

-Nem te vou responder. - olho para o telemvel e vejo que já é tarde. - Tens que me levar amanhã tenho de ir trabalhar cedo.

-Eu também vou amanhã cedo para o estúdio com os rapazes. Vamos.
(...)
Deito-me na cama já com o meu pijama de pinguins, e adormeço mal viro a cabeça para o lado.

•••••••••••••••••••••••••••••
Hey minhas unicórnios voadoras. 🦄🌈
Ja sei que demorei muito desculpem me, mas perdi mesmo a inspiração, mas eu estou a voltar aos poucos não se preocupem.

POR FAVOR CLIQUEM NA ESTRILINHA EM BAIXO E COMENTEM NO BALÃO!!! 🌠💕👍🏽
Sigam me no Twitter, sigo de volta:
@soraialovatic
Beijos
Soraiaxx

Twitter • Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora