Volto para a sala e sento me no chão, os meus olhos procuram o calum pela sala toda, mas não encontram..
-O calum? -pergunto ao mike.
-Eestava um pouco esquisito, ele disse que ia para casa. E acho que também está na nossa altura de ir embora não é rapazes? - ele diz alto a última parte.
-Sim senhor. - o Luke diz.
-Onde vocês vão amanhã? - o ash pergunta.
-Vou fazer várias coisas amanhã. - digo, amanhã tenho a antena prenchida.
-Não a tempo para nós, bebe? - mike pergunta.
- Não sei.. Talvez.. Quero um jantar feito por vocês. - digo e sorrio.
- Okay amanhã às 19h em nossa casa e depois vamos sair. - o Mike diz.
- Okay.
** no dia seguinte.
Acordo com uma boa disposição.
Hoje vai ser o dia só para mim.
Levanto me da cama e vou ao meu armário, visto umas skiny jeans pretas de cintura subida rasgadas nos joelhos, visto uma tishr-t grande branca com alguns desenhos a preto e calço os meus vans pretos.
Vou à cozinha e preparo umas torradas e um leite com café.
Depois de comer deixo um recado no frigorífico a dizer que só volto mais tarde, agarro na minha mala e saio de casa. Entro no carro e conduzo até ao centro comercial, pelo meu GPS.
Demorei uns 10 minutos para chegar ao centro comercial e achei rápido até.. Dirigi-me primeiro de tudo ao cabeleireiro, quero mudar, não quero só ter as californianas. Entro e dirigi-me ao balcão onde disserem para aguardar sentada.-Senhora Soraia? - perguntou a cabeleireira.
-Aqui! - disse e levantei me indo para a cadeira da cabeleireira.
-Então o que vamos fazer? - a senhora pergunta enquanto observa o meu cabelo.
-Quero pintar de roxo, mas roxo bem vivo. - digo, e ela abre um sorriso, ela tem o cabelo rapado de um lado e pintado de verde, e devo dizer que amei o seu penteado.
-Ótima escolha. - ela agarra num catálogo e mostra me exatamente o que eu andava a procura - este?
-Essa mesma a cor. - digo a sorrir.
Depois de ter me posto e tirado a tinta, estava agora a alisar o meu cabelo.
-Feito! - ela diz e eu amei como ficou.
-Obrigada! Está lindo. - eu disse.
-O meu nome é Alison. - ela disse - espero ver te aqui mais vezes.
-O meu nome é Soraia, eu vou vir mais vezes aqui.
Despedi me, paguei e fui direta a loja de piercing e tatus, já tinha esta ideia em mente desde os meu 13 anos e já tenho mais que idade o suficiente para o fazer.
-Olá! - o rapaz, o tatuador, diz com um sorriso enorme. - o meu nome é Adam. Que vamos fazer?
O Adam era bem defenido e com muitas tatus a cobrir lhe os braços com um piercing na língua e cabelo rapado e estava a usar um cap. Ele era bem bonito.
-Olá! Bem eu queria fazer uma tatuagem e um piercing. - digo a retribuir o sorriso. - sou a Soraia, já agora.
- bem, Soraia, vieste ao sítio certo. Onde é o piercing? E o que e onde é a tatuagem? - ele questiona e diz para eu me sentar.
-O piercing e aqui no lábio. - aponto. - e a tatuagem e aqui, quero uma pena. - aponto também.
-queres começar pelo que? - Adam pergunta e mostra me o catalgo das tatus e eu digo lhe qual.
-Pode ser pela tatuagem. - digo a sorrir.
-Ok vamos lá então. - ele diz e começa a preparar as coisas para fazer me a tatuagem.
** depois da tatuagem feita e o final do piercing
-Devo dizer que doeu me um pouco a fazer a tatuagem naquela zona.. Mas não senti quase nada a fazer o piercing. - respondo a pergunta do Adam.
- Ainda bem. Então adeus . Ja está tudo. - despeço me dele e dirigi me a uma loja.
Entro e escolho uns calções brancos de cintura subida, um top preto é uma camisa às riscas preta e branca, que vai ficar perfeito com os meus vans pretos para a noite de hoje. Finalmente acabei tudo o que tinha de fazer quero é ir já ao mc comer o meu Mc Flury de OREO!! "Corro" até ao Mc e peço e como o meu Mc Flury de OREO pelo caminho de carro até casa pois acho que estou um pouco atrasada elas já devem estar preocupadas, são 16h e sai de lá as 10h30.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••
HEY BABES!!
Acho que demorei um pouco mas DESCULPEM ME. A culpa é DA ESCOLA!!Mas eu estou aqui a estas horas, devia já estar no 7 sono mas como vos AMO estou aqui.
Espero que tenham gostado, este capítulo está uma bosta mas ela precisava de umas alterações e coise e tals..
mas PROMETO que o próximo capítulo vai ter molho Ahaha mas prontos
Espero que as aulas estajam a correr bem e kiss.
Leiam as minhas outras FICS.
PS: vai sair brevemente nova FIC!!
PS2: estou super feliz, já a tenho andado a escrever e coise e tal mas pronto.!
Beijos!
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Calum Hood
FanficEla é uma fã apaixonda. Ele o seu idolo. Ela manda lhe twittes, todos os dias. Ele.. Sera que ele le? Sera que se vao conhecer?