Calum 🙈
A música dos Green Day soava nos meus ouvidos, sinto um abanam, e vejo o Luke, tiro os fones e espero que ele fale.- Vou ao cinema com a Soraia a tarde.
- Okay, diverte com a Soraia.
- Sabes que ela é só a uma grande amiga minha, e eu não quero com ela mais nada do que amizade certo? E eu sei que tu e ela gostam um do outro. - ele diz com um sorriso confiante.
- Ela só me vê como um amigo. - respondo.
- Tatá. Ficas te eu agora vou dormir. - ele afirma e sai do meu quarto fechando a porta.
Com o som dos Nirvana acabo por adormecer.
(...)
{ PASSADO 1 MÊS }
{N/A: tinha que avançar senao isto não meteria pica Ahah já vao perceber, boa leitura }Acordo sem vontade nenhuma de me levantar, olho para o telemóvel e vejo que são 10 Pm, porra dormi bue e agora quero ver como durmo o resto da noite por que amanhã tenho que ir para o estudio.
Desço as escadas e sigo para a cozinha, quando lá chego vejo o ashton a preparar uma sandes.-Hey. - ele diz quando repara que abri o frigorífico.
-hum.. - digo sem o olhar.
-Então que se passa Calum? - pergunta ele com um certo cuidado na voz.
-Nada. -falo sem vontade.
- Sabes que me podes contar tudo e isso não é a verdade. - ele fala confiante dando uma trinca na sua sandes.
- F***! - grito frustrado - Como é que queres que eu fique, sabendo que a miuda que eu amo, aquela que me mandou Twittes durante anos a dizer que me amava, sabendo que ela tem namorado e esse não sou eu?
- Tivesses agarrado a oportunidade quando a tives-te agora ela está com o Zac e tu não podes fazer nada em relação a isso. Agora tu tens que seguir em frente Calum! - ele diz.
- obrigada ash, vou voltar para o meu quarto amanhã temos de acordar cedo. - digo e saiu da cozinha mesmo sem nada para comer.
Chego ao meu quarto e sento-me chatiado na minha cama, mas que bosta! Flashbaks passavam agora na minha cabeça da borrada que eu fiz.
Flash on*
Entro na cozinha e chamo a Soraia, e levo ela até a sala.-Desculpa. Desculpa eu fui um estupido ontem e à pouco. Eu fui mesmo estupido, mas eu não estava chatiado contigo mas sim comigo. Desculpas me? - digo com um beicinho, ela sorri de leve.
-Mas claro que sim! - diz ela a sorrir, agora com maior intensidade.
-E já agora gosto da Tatuagem! E do cabelo e do piercing. - digo e ela abraça-me.
-Quero construir uma boa amizade. - eu digo.
Flash of*
A sério que eu disse isto? Uma amizade? What? Nem acredito no que disse! Bato frustadamente na cama e dento me desistindo disto é adormeço.- Acorda Calum. - oiço o michael.
- hum.. Okay. - digo e oiço a porta a fechar.
Levanto-me muito devagarinho, e sigo para a minha casa de banho, entro na mesma e olho me ao espelhos, os meus olhos estavam inchados e super vermelhos. Passo a minha cara por água e volto para o meu quarto, visto umas calças pretas e uma camisola dos Nirvana, calço os meus vans pretos e visto o meu casaco preto. Vou até a mesinha de cabeceira onde agarro o meu telemóvel, saiu do quarto e desço as escadas onde caminho até a cozinha entro e vejo o Luke e michael a comerem cereais.
- Bom dia! - digo a sorrir.
-Bom dia. - respondem os dois.
Agarro na minha techela onde ponho o leite e os cereais e sigo para a sala. Sento-me no sofá, a ver televisão e a comer.
Soraia 🌺
Caminho até ao balneário dos professores do estúdio de dança que eu trabalho e visto a minha roupa de ginástica, Multimedia, e depois sigo para minha sala onde começo a aquecer sozinha. Começam a entrar já alguns alunos.- Vão começando a acompanhar os meus aquecimentoos. - digo para todos ligando já a música.
- bem já aquecemos tudo. Como todos sabem esta é a aula de vários tipos de dança e o tipo que vamos começar será hip hop. Depois salsa, kizomba entre muitos outros. É muito simples eu faço um passo e imitam, alguma dúvida é só falar. Okay vamos lá.. - digo começando a a explicar e a fazer os passos.
(...)
- Muito bem pessoal, ótima aula. Até a próxima. - bato palmas, e vão começando a sair agarro na minha água e saio também para a secretaria.
- Olá Sara. - digo para a secretaria que se tornou minha amiga.
-Olá. Agora vais dar salsa não é ? No sala 10? - ela pergunta teclando algo no computador.
-Sim, mas ainda tenho 10 minutos de pausa. - digo e dou um golo na minha água.
-Okay era só para ver se os horários estam a bater certo. - ela diz e olha para mim.
-Okay, ainda tenho de ir ao balneário até já. - digo e caminho até ao balneário, onde mando uma mensagem ao Calum a perguntar se ele e os rapazes não querem ir lá jantar, já não vão à imenso tempo.
Ainda não vos falei mas eu tenho um namorado, e um rapaz giro, atencioso, querido. Eu conhecia na noite, eu e o Calum nunca iria dar e eu só tinha que seguir em frente por isso segui, e o Zac foi o meu apoio, todos parecem ter aceitado bem ele, o Calum é que lhe olha um pouco de lado as vezes. Sem ser o namorado, tudo continua igual, eu e a Pina ainda vivemos juntas, ela tem andado a sair muito e não me diz a onde vai, mas eu ainda vou descobrir. Saiu dos meus pensamentos s vou para a sala aquecer.Calum 🙈
Largo o meu caderno de musicas em cima da mesa de som e vou até ao sofá da sala de estudio, agarro no meu telemóvel e vejo uma mensagem da Soraia. Abro a mensagem e vou ter com os rapazes pois a decisão não seria só minha por mais que não quisesse a ver.- Rapazes a Soraia mandou uma mensagem a perguntar se queriam ir lá jantar hoje. - digo.
- Claro! - o ashton diz com um entusiasmado gigante. - quer dizer, sim porque não.
Logo a seguir todos concordaram. Este ashton tem andado a sair muito às escondidas, quer ver o que ele andará à tramar.•••••••••••••••••••••••••••••
Hey unicórnios!
Aqui está mais um grande capítulo, não sei porque mas adorei escreve lo.
Espero que estejam a gostar tanto como eu.JÁ SABEM CLIQUEM NA ESTRELINHA 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Beijos
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Calum Hood
FanficEla é uma fã apaixonda. Ele o seu idolo. Ela manda lhe twittes, todos os dias. Ele.. Sera que ele le? Sera que se vao conhecer?