Estamos agora a pôr a mesa, enquanto o Ash faz o jantar, pois eles convidaram nós para jantar.
-Então, tu é que és a famosa amiga da Soraia? -pergunta o Mike
-Sim eu mesma. -responde a Pina, acabando de por o último guardanapo.
-Bem, não sei como aguentas viver com ela, ahah -disse o Luke e eu fiz uma cara de indignada, mas desatei a rir depois.
-O jantar está pronto, alguém vá chamar o Calum e o Luke por favor. - disse o Ash e eu respondi muito rápido
-Eu vou lá.
Caminho até a sala e quando lá chego vejo o Luke por debaixo do Calum, a rirem se é a 'lutarem' na brincadeira, começo a rir tanto, até que consigo dizer.
-Crianças, vamos comer.
-A caminho mama. - disse o Luke, este passa por mim e sorri.
O Calum vem até mim dá me um beijo na bochecha e caminha comigo até a cozinha, nunca pensei em ve los comigo. Isto que me está a acontecer é pura sorte, quando comecei a enviar aqueles twett's ao Calum, não pensei que ele alguma vez me fosse responder. Mas isso aconteceu, e fico mesmo muito feliz por isso.
-O comer está muito bom Ash! -exclama a Pina a sorrir para o Ash, e este logo retribui.
-obrigada.
Durante o jantar rimos e conversamos sobre uma data de coisas, e eu troquei imensos sorrisos com o Calum. Agora estávamos a escolher um filme para vermos.
-Eu quero Annabelle!! - grita o Mike.
-Eu tenho medo! -gritei eu de volta.
-O Calum está aqui para te proteger! -disse o Calum a entrar na sala, com o braço no ar tipo super herói. Ele caminha até mim e senta se ao meu lado.
-Ainda bem. -Digo ao seu ouvido e doulhe um beijo na sua bochecha fofa.
...
Tive o filme todo agarrada ao Calum, aquele filme é mesmo assustador, nunca mais. Eu gosto de filmes de ação violenta, mas detesto filmes de terror com bonecos amaldiçoados.
-Bem está no ir. -digo a todos enquanto me levanto.
-Já? -cal faz beicinho.
-Sim, temos de ir já são 2 da manhã. E eu amanhã quero ir passear. - digo e sorrio.
-Eu levo-vos a porta. -disse Calum.
Caminhamos até a porta.
-Amanhã ao 12h eu vou buscar-vos com os rapazes. Mas vivem aonde?
-Ali mesmo a frente. - nós começamos a rir - Va adeus, love you.
-love you to. -Dou lhe um beijo demorado e ele retribui igualmente.
Caminho lado a lado com a Pina até casa, chego lá e digo boa noite a Pina e dirigi-me para o meu quarto, entro nele visto uns calções pretos curtos, é uma t-shirt grande branca, e deito-me.
...
Acordo com a porcaria do sol a bater me nós olhos, ontem devia ter fechado os estores. Meto a mão na mesa-de-cabeceira é visto que ainda são só 10h. Levam to me, vou ao meu armario é visto uma camisola branca e uma camisa que me tapa o cu aos quadrados azuis e pretos, visto as minhas calças pretas e calço os meus vans todos pretos. Saio do quarto e vou até a cozinha, faço panquecas é um café, vou ao armario, buscar o tesouro, NUTELLA!
-Ai que cheirinho maravilhoso, fizes te a contar comigo? -pico a voz da Pina.
-Sim fiz o porca- sorriu- café ou sumo de laranja?
-Café, por favor. -diz enquanto se senta na mesa.
-Sim, senhora. -levo o café, as panquecas e a NUTELLA para a mesa, e começo a comer.
-Então tu e o Calum..? -Ela faz cara de safada e ri-se de leve.
-Eu e o Calum o que? - faço me despercebida por que nos trocamos olhares e sei que ela reparou.
-Isso vai dar em namoro.
-Não sei não..
••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá!!! Eu não sei se demorei a escrever ou não! Mas se demorei desculpem e que as férias estão a acabar e eu estou a aproveitar ao máximo ..
Love you!
Vote & comment
Read my other fic's.Beijos!
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Calum Hood
FanfictionEla é uma fã apaixonda. Ele o seu idolo. Ela manda lhe twittes, todos os dias. Ele.. Sera que ele le? Sera que se vao conhecer?