Soraia 🌸
O concerto estava agora na última canção, e eu estava super nervosa porque ia poder dizer lhe cara com cara, ia dizer i love you. O concerto acabou agora e com tanta gente tive-mos que ficar quietas à espera que todas as pessoas saíssem, para nosso espanto quando levanta-mos os nossos olhares, estávamos ali sozinhas.
-Estou perdidas? -pergunta um homem de fato, presumo ser o segurança.
-Não, estávamos a.. Quer dizer sim estamos, queria saber o caminho para os camarins. -digo um pouco atrapalhada. O segurança começa a rir.
-Não é a primeira a tentar isso, para entrar tem de ter passes vip's. -diz agora serio.
-Aqui os tem- mostro e a Inês também, este indirecta-se - agora pode levar nos? -pergunto.
-Claro peço desculpa pelo o meu comportamento, sigam me.
Seguimos o homem, e o meu coração estava a mil, não parava de bater e cada vez com mais força. Estou super nervosa. Paramos em frente à porta que tinha um placar, 5sos camarim.
(Troca de pov)
Calum 🍀
Alguém bate à porta e logo o meu coração esta a cem mas tento a calmar me. A figura do segurança aparece.
-Algum problema? -pergunta o ash.
-Não é que estam aqui umas meninas com os passes vip's. -diz o homem e todos olham para mim.
-é ela. -digo.
-pode mandar entrar -o Luke diz.
(Troca de pov)
Soraia 🌸
O segurança entrou e estava a falar supostamente com eles. E eu só olhava para a Inês.-Podem entrar- ele dá-nos passagem a Inês entre e eu vou a trás.
-Hey. -diz a Inês.
-olá. -dizem todos.
-Hi -digo com um sorriso tímido.
-então tu deves ser a Soraia. - o Michael aponta para mim- Mas tu eu não sei, quem és? -pergunta com um sorriso.
-Eu sou a Inês, mas tratem-me por Pina. -diz e aproxima se deles. -posso?
-Claro anda cá.
Ela foi e abraçou cada um deles, e eu ficava ali a olhar sem dizer nenhuma palavra ate que o Luke se aproxima de mim e diz:
-Olá queres um abraço?
-Amava. - digo e assim ele fez demos um abraco e ai eu ganhei coragem.
Fui ate ao Ashton e abracei ele, foi ate ao Michael abracei-o.
-Eu gosto do teu cabelo. - ele diz e aponta para o meu cabelo azul.
-E eu do teu.
Chego agora ao Calum e abraço ele e digo.
-I love you. - estava encostada ao seu peito ele agarra no meu queixo e diz.
-Amo-te. - a minha boca formou um simples *o* e ele sorriu com o meu ato.
...
Fica-mos tempos a falar com eles sobre varias coisas ao acaso, mas chegou a hora de despedir estavamos neste momento à porta da minha casa, eu estava no carro do Calum e a Ines estava com os rapazes no do Ash.
-Posso fazer uma coisa para despedir-me de ti? - faco sinal que sim com a cabeça.
Ele começa a aproximar-se e sinto os seus labios nos meus, a lingua dele pede 'permissao' para se mover e eu aceito os nossos labios encaixavam na perfeição, nao queria que o momento acaba-se mas infelizmente acabou por falta de ar. UM sorriso bobo cresce no meus labios e no dele tambem, agora saio do carro, abro a porta e subo para o meu quarto. Visto o pijama deito-me na cama e abro o twitter, publico uma foto nossa e escrevo.
@calum5sos a melhor noite da minha vida. Amo-te. (foto nossa)
**********************************************************************************
OLA. Finalmente conheceram-se e deram um beijo que fofos.
Como vai ser daqui para a frente? Leiam para descubrir.
PS: DESCULPEM OS ERROS.
Beijos
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Calum Hood
FanfictionEla é uma fã apaixonda. Ele o seu idolo. Ela manda lhe twittes, todos os dias. Ele.. Sera que ele le? Sera que se vao conhecer?