A campanhia toca, deve ser o calum e os rapazes.
-Vou abrir. -digo a Pina que logo assente.
Vou até a porta espreito pelo buraco, preversidade ahah, e as minhas suspeitas confirman se.
Abro a porta.-HEYYYY! - o Luke salta para cima de mim atirando nós os dois ao chão.
-hi, seu godo.. Ar... -digo separado, devido à falta de ar.
O Luke levanta se é recomponse muito rapidamente.
-desculpa. -pede e eu dou lhe um sorriso.
-Olá! - diz o Michael, dou lhe um abraço forte assim como ashton faço o mesmo.
-Olá princesa. - o calum e eu trocámos dois beijos, na bochecha, e eles entram.
-Eu acho melhor ficarmos aqui nesta casa.. Eu não quero ser devorado pelas fans.. - diz o michael.
-por mim tudo bem - digo a sorrir.
-Só vou a casa buscar a ps3.
-escusas de ir, porque eu tenho e vou te ensinar a perder. - digo e pisco-lhe o olho.
-Vamos ver. 👌🏼
Não digo mais nada, vou até a cozinha e vou buscar a caixa enorme de kit katt que eu amo, e volto para a sala.
-Da me um. - ash faz beicinho.
-Não. - ignoro e sento me no sofá e agarro no comando da ps3.
-Vá lá. -ash faz beicinho. E fez isso mais três vezes e teve que lhe dar um senão ele não se calava.
**passado 1 hora.
-Ganhei outra vez, like a boss. - digo e afasto o cabelo como uma 'diva'.
-ahah só ganhas te por um... - diz o michael - e foi caga.
-pois claro. - digo.
-Bem, vamos ver um filme? - o calum fala pela segunda vez hoje.
-Sim! - disse a Pina.
Já passaram 20 min desde que o filme começou, eu não estou a prestar atenção nenhuma ao filme, a um pensamento que me está quina roer a mente. Porque? Porque que o calum me beeijou? Porque no último segundo? Será que ele gosta de mim como eu gosto dele? Será que eu gosto dele mais do que amigo?
Tanto pergunta, resultado zero de resposta..
Calum levanta se é dirigi se a casa de banho, será que vou atrás dele.. Não.
O filme já acabou não percebi uma rabo do filme mas pronto...
-Vamos encomendar pizza!!! - diz o michael todo animado da vida a correr a procura do telemóvel.
-Sim!! - dizemos todos menos o calum.
-Calum! Calum queres pizza? - meto me à frente dele e pergunto.
-Não. Hum. Quer dizer sim, sim! -responde atrapalhado.
-Está tudo bem? -pergunto porque não estou a perceber o que ele tem.
-Não sei, diz me tu. Está tudo bem? - pergunta me ele.
-Está. -respondo mas lá no fundo acho que é mentira.
-Se estas bem eu também estou.. - respondi, não me dá tempo para responder e vira costas.
Okay o que aconteceu?
•••••••••••••••••••••••••••••
Hey there!
Desculpem ter demorado a publicar, mas as aulas começaram e pronto já sabem como e as aulas..
Agora irei tentar publicar todos os fim - de -semana
Vote&comment
Beijos
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Calum Hood
FanfictionEla é uma fã apaixonda. Ele o seu idolo. Ela manda lhe twittes, todos os dias. Ele.. Sera que ele le? Sera que se vao conhecer?