Soraia
- Bem vou indo. - digo quando chego ao balcão.
-Ok, então até amanha.
Saiu do estudio de dança, e meto-me dentro do carro a caminho da minha casa. Quando chego a mesma, abro a porta e entro ponde as minhas chaves na mesa de entrada.
- Cheguei Pina. - grito, caminho até à cozinha encontrando a Inês a cozinhar com a mesa já posta.
- 'Tou a ver que já temos tudo pronto, sendo assim vou tomar um duche e mudar de roupa. - dou-lhe um beijo na bochecha.
- Vai lá tomar um banho. - ela risse e continua a cozinhar.
Subo as escadas em direção ao meu quarto, entro e dirigi-me à casa de banho pondo a água a escorrer e tiro a minha roupa e entro na minha banheira, onde tomo um banho normal. Agarro na minha toalha e sai da casa de banho, visto a minha langeri, as minhas calças pretas e a minha camisola dos 5SOS, deles, e uma sweet que dizia Hood, só vesti isto para entrar na brincadeira com eles. Desço as escadas e vejo se a Pina não precisa de ajuda, a mesma responde que não por isso fui para a sala esperar por eles. A campainha toca, e eu levanto-me para a abrir, e vejo o Luke, o Ashton e Clifford mas sem sinal de Calum.
- O MEU DEUS, OS 5SOS VÃO JANTAR NA MINHA CASA. - grito fingindo ser uma fã maluca, em tempos fui uma. Os rapazes começam se a rir e eu salto para cima deles.
- Prazer em conhecer-te e o teu nome é? - o clifford pergunta.
- O meu nome é Nanie Bananie! - riu-me com os rapazes, do estupido nome.
Entramos em casa ainda a rir, e o Luke vem ter comigo enquanto os rapazes vão cumprimentar a Pina.
- O Calum vem, ele disse que tinha de ir a um lado, que chegava um pouco mais tarde mas a horas de jantar. - o Luke diz.
- Okay. - caminhamos até à cozinha onde vejo o Ash e a Pina a trocarem olhares. - Por favor parem de se comer com os olhos. - digo e eles olham para mim indignados.
- Eu e a Pina queremos contar-vos que... namoramos! - o Ash afirma e chega-se para mais perto da Pina.
- Parabens, as minhas sinceras felicidades. - vou até eles e abraço-os.
Depois de todos os terem felicitados, decidimos ir para a sala jogar Wii, enquanto esperávamos pelo Calum e que o jantar tivesse pronto.
Estávamos a rirmo-nos imenso do Michael a dancar no Just Dance contra o Luke, até que a porta toca.
- Eu vou lá, continuem. - digo e faço o meu percurso até à porta.
Abro e encontro o Calum e uma rapariga de cabelos loiros ( fakes, bitch) e olhos verdes ao seu lado e usava umas calças de ganga clara de cintura subida com o seu crop top preto, e vans pretos.
- Olá, desculpa não ter avisado que trazia companhia.. - o Calum fala.
- Ola - solto uma gargalhada fraca - Não faz mal, mas podes apresentar me já agora! - de fundo ouvia-se os gritos do Michael e o Luke.
- ah pois.. E a Emma a minha.. - ele ia falar mas ela interrompeu.
- Namorada, prazer. - ela diz e estica-me a sua mão.
- igualmente, e aqui não nos comprimentamos com apertos de mão. - falo e dou-lhe dois beijinhos.
- Oh mas que parvoíce, entrem. - riu-me e dou-lhes passagem, ela entra e dirige-se para a sala.
- Gosto da tua camisola. - diz e lança-me um sorriso ao qual retribui.
Seguimos para a sala, onde eles se encontram a falar com a Emma, nova namorada do Calum, o Zack não vei porque eu achava que isto ia ser um jantar como nos velhos tempos mas parece que o Calum trouxe companhia. A Pina vem chamar-nós e seguimos para a cozinha, comemos, falamos e etc..
- E que tal agora vermos um filme? - o Michael pergunta.
- Não posso, eu amanhã tenho de acordar cedo, mas vejam vocês. - eu digo.
- Oh que pena, mas tabom.
Despeço-me de todos com um beijo e subi para o meu quarto. Deito-me na cama e vou ao telemóvel onde vejo uma mensagem do Zack.
De: Babe 💕🔐
Então amor o jantar ta a correr bem?Para: Babe 💕🔐
Correu otimo, o Calum até nos apresentou a sua namorada nova.De: Babe 💕🔐
A sério?! Fico muito feliz por ele. Amanhã queres almoçar comigo? Já tenho saudades tuas bebe.Para: Babe 💕🔐
Tabom mor, vai ter comigo ao meu trabalho na minha hora de almoço vamos almoçar a pizza hut, ao lado do meu trabalho!De: Babe 💕🔐
Só podia vir pizza dai ! 😂 tabem então kk! Até amanhã, amo-te muito.Para: Babe 💕🔐
Até amanhã, amo-te! ❤️Meto o telemóvel a carregar e ligo o despertador, viro-me para o lado e acabo por adormecer.
***
Acordo com a música Jet Black Heart dos meus 4 amores, e levanto-me.
Ando até ao meu armário e visto, umas calças de cintura subida pretas com dois rasgões nos joelhos, com uma camisola da Nike, o meu casaco de ganga e os meus air force pretos. {imagem}
Agarro no meu saco da Nike, e sigo para o meu trabalho.***
- Muito boa a aula. Adeus, até a próxima aula. - digo e sigo para os balneários, onde me lavo e visto e vou para a rua onde encontro o Zack a minha espera.- Olá meu amor. - digo e vou até ele dando-lhe um beijo.
- Olá coisa boa! - ele diz e dá-me a mão, encanto caminhamos até a pizza hut.- então que fizeram ontem?
- Tivemos a conviver um pouco. - digo - e tu o que fizes-te ontem?
- A minha mãe telefonou-me e eu fui lá jantar. - ele e entramos na pizza.
- Já tenho saudade dela! - eu digo.
- ela por acaso ontem disse-me que vocês tinham que se voltar a ver, vocês estam a trocar me. - ele meio que se ri.
- É talvez te esteja a trocar pela tua mãe. - riu-me.
Depois de termos feito os nossos pedidos sentamo-nos numa mesa. Quando estávamos a falar de um assunto ao calhas, ele fala algo.
- Olha o Calum! Hey Calum ! - ele chama-o e o mesmo acena caminhando para aqui com a sua namorada.
- Olá, então vieste almoçar aqui com a namorada? - o Zack meio que pergunta. - Sentem- se aqui.
- claro. - o Calum diz e é apresenta a Emma ao Zack.
- Olá! - eu falo por fim.
••••••••••••••••••••••••••••
Hey unicornias!
Desculpem só publicar agora mas 1º não tenho tido ideias 2º tenho a cabeça no mundo da lua 3º Tou cheia de problemas na vida pessoal..
Sigam-me no Twitter onde mando twettes ao Calum..
@soraialovatic
Beijos
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Calum Hood
FanfictionEla é uma fã apaixonda. Ele o seu idolo. Ela manda lhe twittes, todos os dias. Ele.. Sera que ele le? Sera que se vao conhecer?