Soraia 🌸
Quando li aquilo fiquei a pensar, ele amama-me mesmo, de amor..
Mensagens on:
Soraia Hood: sabes quanto tempo esperei que disse se isso... Tanto tempo.. E eu já não te amo como fã..
Calum Hood: não amas?!!?
Soraia Hood: Como fã não mas como uma rapariga se apaixona por um rapaz.. Eu Amo-te cal.
Calum Hood: Dava tudo par sentir os teus lábios outra vez.. Mas infelizmente tenho de ir depois falamos amo-te.
Soraia Hood: Amo-te. <3
Mensagens of.
Tive uma ideia. são agora 12h estou no meu quarto, saio rapidamente dele e vou a correr até ao quarto da Pina..
Abro a porta e fecho, que a Pina está a tomar banho, por isso fico à espera na sua cama que ela saia.
A minha ideia é ir viver para a AUSTRÁLIA já nada me prende aqui, só a Pina, mas aposto que ela vai querer vir comigo, eu ainda tenho o dinheiro de herança por isso da perfeitamente para comprar uma casa e todo mais, e também já acabei a faculdade, e assim será mais fácil arranjar lá emprego.. Por isso, estou super feliz, eu vou mesmo que a Pina não vá..
-Ahhh, que susto Soraia. -ela estava apenas enrolada com uma toalha.
-Desculpa, mas tive uma super ideia, veste te e depois vai ter a sala vamos almoçar fora. -ela disse que sim com a cabeça e eu sai
Fui ao meu quarto e vesti, a roupa de multimédia (xp) , com os meus vans todos pretos, agarrei na minha mochila pequena preta de cabedal e pôs lá dentro o telemóvel, as chaves, dinheiro, carteira e sai do quarto fiquei a espera da Pina na sala. Ela apareceu e fomos para o meu carro, seguimos até ao centro comercial, e fomos ao mc, fizemos os pedidos e fomo-nos sentar.
-então qual era a super ideia, que me querias contar? -ela disse prolongando a palavra então.
-E que eu.. Eu.. EuvouviverparaaAustralia.. -disse super rápido.
-ahm.. Eu não percebi nada. Repete, d e v a g a r. -ela disse a palavra devagar, devagar. Xp
-eu vou viver para a AUSTRÁLIA!! -exclamo.
-Tu? Então e eu? Vais me abandonar? -disse com o som triste.
-NAO. -gritei- trouxe te aqui para perguntar se queres vir.. Queres? -disse calma e uma sorriso apareceu na sua cara que fez com que um sorriso apareceu também na minha.
-MAS É CLARO QUE QUERO!! -ela exclama.
-Que bom, agora vamos para casa para vermos o dia é isso tudo. E não digas ao Calum quero fazer uma surpresa. Falamos com o senhor Jonh que esteve conosco naquela noite, ele parece que sabia que isto iria acontecer, pois ele deu me o seu contato.
-Okapa. vamos. -disse
já em casa:
Estou no meu quarto tenho tudo arrumado. Tenho umas 6 malas grandes e uma mochila para levar na viagem, visto que a viagem são de 22h. Nós só vamos daquia 2 dias mas tenho de ter tudo preparado. Vou ligar agora ao Jonh e depois desço para ir ver casas com a Pina.
Chamada on:
Jonh: Olá, menina.
Soraia: olá Jonh, que gosto em ouvir de novo a sua voz.
Jonh: mas passa se alguma coisa quer que chame algum dos meninos?
Soraia: não, não. Muito pelo contrário quero perdi-lhe um favor.
Jonh: se poder ajudar. Claro.
Soraia: então é o seguinte, eu vou viver para aí.
Jonh: que bom vou já dizer ao menin
Soraia: NÃO, quer dizer não diga eu quero fazer uma surpresa. Mas preciso só que me diga onde é a casa deles. Para eu poder ir lá e SURPRESA.
Jonh: ahahah já estou a perceber, sim então é que tal eu ir buscar a menina ao aeroporto? E a morada deles é xxxx xx
Soraia: ótima ideia, eu vou acompanhada por uma amiga, e antes de irmos à casa dos rapazes era melhor passar nós pela minha casa nova. Depois eu mando lhe uma mensagem da hora de chegada.
John: Okay, está perfeito então. Ate um dia.
Soraia: Adeus. Até um dia.
Chama of.
Desço para ir ter com a Pina e levo o computador, compramos os bilhetes para um dia de 'folga' deles, sei que viviam sozinhos por isso nos podíamos aparecer numa boa. Procuramos casas ao pé da casa deles, e uma era perfeita, era mesmo à frente da casa deles e ainda por cima, tinha piscina, tinha 3 quartos, uma sala, casa de banhos privadas e uma ao pé da sala, uma cozinha e era linda mesmo. Liguei para o senhor, dono da casa, e fui fazer a transferência de dinheiro. Entrei em casa e fui dormir.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá.Então elas vão vi de para a frente deles uhuh
Desculpe os erros
Vote & coment
Read my other fic.Beijos
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Calum Hood
Hayran KurguEla é uma fã apaixonda. Ele o seu idolo. Ela manda lhe twittes, todos os dias. Ele.. Sera que ele le? Sera que se vao conhecer?