Capítulo 3

10 2 0
                                    

Capitulo III

_Charlie tudo bem com você?

Acordei de repente, e não sabia onde estava. Olhei ao meu redor e estava em um lugar que eu nunca estive antes.

Minha mãe e meu pai estavam perto de mim. Eu estava em um quarto de hospital, agora que minha visão entrou em foco eu consegui reconhecer.

_O que aconteceu mãe?

Ela se aproximou de mim e então passou a mão em meu cabelo.

_Parece que você sofreu um acidente filho, você não se lembra de nada?

Ela parecia realmente seria, mas eu não lembrava mesmo o que tinha acontecido.

_Só me lembro de ter ido jogar basquete com o John, e de estar voltando para casa de bicicleta, e... Não me lembro de mais nada!

_Quando estava voltando, você perdeu o controle da bicicleta enquanto estava no meio de uma ponte. Bateu na lateral dela, e caiu na água. –Ela tinha começado a chorar. -Por sorte um homem que estava passando de carro, viu o que aconteceu e foi te ajudar. Ele disse que você ainda estava acordado, mas desmaiou assim que ele te colocou no carro.

Graças a Deus! Nunca pensei que um dia iria agradecer por um acidente.

Mas eu estava exausto meu corpo doía, e meus olhos ardiam.

_Estou com muito sono!

_Há- Minha mãe disse, parecia aliviada por eu estar bem, mas ao mesmo tempo zangada comigo por fazer ela ter que passar por isso. – Tudo bem meu filho, você precisa descansar.

Fechei os olhos e dormi imediatamente, e os sonhos vieram.

Eu estava me afogando, e eu via o rosto de Sarah rindo de mim, eu escutava a voz dela.

"Como você acha que eu poderia gostar de alguém como você"

E seus risos ecoavam em minha mente.

Eu via o rosto de todas aquelas pessoas, via o sorriso no rosto delas, e o flash dos celulares apontando em minha direção.

"Fecha a boca"

E então eu me lembrei do sorriso dela. Do seu vestido e do seu batom.

Por mais doloroso que seja lembrar que foi tudo uma farsa, eu me lembrava do seu beijo, e de como suas unhas arranhavam minha barriga pouco antes de eu tirar a camisa.

"Sarah, olha o carro do sorvete, vem!"

E então eu me lembrei de quando ainda éramos crianças, e me lembrei dela caindo da arvore.

E ao mesmo tempo em que a vi cair, também me vi cair da janela do segundo andar, mas dessa vez era como se aquele fosse apenas o meu corpo, e que minha alma estava aqui, em pleno nada. Apenas vagando e assistindo tudo repetidas vezes.

Toda vez que eu via meu corpo caindo, como se estivesse sendo puxado pelo chão, e para o chão, eu sentia a dor do tombo, e lembrava o quanto foi dolorido.

"Tudo bem com você?"

E então eu me lembrei, daquela garota que estava jogada no chão, perto do sofá.

Fico me perguntando o que aconteceu com ela, seria semelhante ou superior ao que aconteceu comigo?

_Charlie, acorda!

Acordei e ainda estava no hospital, mas o medico esta junto à minha mãe.

_Charlie, você vai ter que colocar gesso porque você quebrou o pé quando caiu, mas o medico disse que você vai poder sair ainda hoje.

Passei o dia todo no hospital, e a noite e eu já tinha chegado a casa.

O gesso no meu pé incomodava muito, muito mesmo!

Estava deitado na cama, assistindo Harry Potter e o Cálice de Fogo pela milésima vez, e já sabia as falas, então peguei meu celular para ligar o John.

Liguei a tela e olhei no relógio, ainda eram sete horas.

_Alô, John?

_Oi Charlie? Cara, eu fiquei sabendo do que aconteceu contigo mano, fui ao hospital, mas não me deixaram entrar, como você tá?

_Com a porra de um gesso no pé que está me dando vontade de serrar minha perna toda!

_Nossa mano-risos- Posso ir aí? Ta fazendo o que?

_Nada não, chega ai, to no tédio aqui, assistindo Harry Potter de novo.

_Okey, já chego aí.

_Valeu mano

Deitei na cama, e fiquei assistindo TV, e estava lembrando daquela garota da festa, queria saber o que aconteceu com ela, agora seu rosto estava ficando mais nítido, eu estava conseguindo me lembrar melhor dela do que do resto da festa, que se resumia ao trágico acontecimento.

Ela era ruiva de cabelos cacheados, magra, e tinha um metro e setenta mais ou menos. Os olhos eram castanhos, e estavam borrados de alguma maquiagem preta, não sei o que era, mas também, se soubesse você poderia questionar minha masculinidade -risos- e sua pele era morena, mas um "morena" de praia. Então escutei a campainha.

_Filho, o John está aqui!

_Okey mãe, fala pra ele vir aqui no meu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sweet RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora