Capítulo 02 - United States of America

23.9K 1.3K 520
                                    

Um gosto estranho se instalou a  boca de Lauren, enquanto lufadas quentes e estranhas batiam contra seu  rosto. Lauren apertou os olhos e fechou a boca, sentiu um gosto salgado e  coagulado em seus lábios.

Abriu os olhos e viu Ares, arregalou  seus olhos e começou a cuspir. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE NOJO  CACHORRO! – Gritou pulando da cama.

Veronica entrou no quarto  correndo, ela estava apenas com uma camisa vermelha e calcinha preta. –  Menina que susto. O que aconteceu?

– Ele babou em minha boca. – Lauren apontou para Ares choramingando. – Para fora já! – Ordenou.

O cachorro saiu, descendo as escadas e Jauregui foi para o banheiro correndo, escovou os dentes e lavou o rosto.

– Acho que vou me divertir muito aqui em NC. – Veronica disse sorrindo ao ver Lauren voltar para o quarto.

– Caramba... Minha vida já pode ficar melhor. - Ela bufou se deitando de barriga pra cima na cama.

– Hey Gatinha, você está de castigo. Seu horário na rua é até as nove. – Chris apareceu na porta olhando sua irmãzinha.

– A onde você vai Mané? – Ela perguntou sem dar atenção ao que seu irmão falou.

– Surfar.

– Leva a gente? Você tá com um carro e eu quero ondas. – Pediu melosa.

– Ta okay! E para de falar assim, isso não combina com você. – Chris disse e desceu a escada correndo – Vocês tem 30 minutos!

– Lo, você ouviu o que seu irmão disse? – Lucy perguntou

– Acho que não. – Negou indo em direção ao guarda roupa.

– Você está de castigo seu horário pra estar em casa é as 21PM. – Veronica explicou.

– DE CASTIGO?! MAS QUE BOSTA! – Lauren gritou e Chris riu lá em baixo.

– Ouviu agora Michelle? – Ele falou lá de baixo

– E desde quando algo pode me impedir? – Lauren sussurrou quando estava com o short e com a bolsa pronta.

As três estavam prontas alimentadas e sentadas no carro de Chris.

– Laur... Eu queria fazer um pedido. – Chris disse se sentando atrás do volante.

– Tudo tem um preço, mas prossiga... – Ela interrompeu intelectualmente.

–  Eu quero que você seja a madrinha do meu casamento... Eu até chamaria  um amigo, mas todos são uns babacas. E Candy não gosta muito deles. –  Chris disse pegando Lauren de surpresa. E dirigindo como um louco.

Veronica  e Lucy estavam em uma grande discussão no banco de trás sobre protetor  solar, topless e chapéu, mas pararam para ouvir a conversa.

– Eu aceito...

– Mas? – Eles estavam na avenida principal pegando a rodovia para a praia.

– Você vai ter que convencer Ian a me tirar do castigo.

– Isso é impossível!

– Então arranje outra "madrinha-padrinho".

– Tá bom, eu faço! – Ele deu de ombros e franziu.

– Achava que você ia falar que arrumava outra.

–  Candace já tem uma madrinha e quando eu disse pra ela que eu precisava  de alguém e ela me sugeriu você e avisou que se fosse outra garota, ela  me castrava depois. – Ele disse aquilo de forma tão seria que Lauren deu  risada.

Changes Onde histórias criam vida. Descubra agora