Capítulo 26 - All of The Stars

7.7K 465 235
                                    




Boa tarde!

É o ultimo de hoje, postei e sai correndo! KKK

*

– Isso é incrível! – Veronica disse saindo do carro.

– Agora eu entendo porque as pessoas amam tanto NY. – Lauren olhou ao redor.

As  duas junto com o taxista, tiraram as malas do carro. Levaram para  dentro do prédio e deixaram em seus quartos. A vista era maravilhosa e  incrível. A campanhia tocou. Lauren foi até a porta e abriu.

– Bom dia. – Lauren disse arqueando a sobrancelha.

–  Bom dia, você deve ser Lauren Jauregui. – A mulher loira disse, e olhou  para Veronica. – E você Veronica Iglesias. Eu sou Ally Brooke, a  "empregada".

– Eu não me lembro disso. – Lauren disse dando espaço para a mulher com a mala. – Mas, seja bem vinda...

– Eu fui contratada por um homem chamado Ian Somerhalder... Juro que já ouvi esse nome! – Ally seguiu para cozinha.

"Ela é louca?" Veronica moveu os lábios para Lauren.

–  Ian é meu pai. – Lauren disse se sentando no sofá e puxando o celular  do bolso. – Ele era um ator da Broadway e fez um filme...

– Oh! Eu sabia que conhecia o nome. Ok, eu vou me instalar e cuidar das minhas coisas. – A mulher disse sumindo.

–  Hey Ally, a Vero vai te dizer o que fazer para o almoço. Eu tenho que  sair para resolver uma coisa. – Lauren disse alto e recebeu um Ok! como  resposta. Então se virou para Veronica. – Eu vou precisar da sua ajuda.  Assim que voltar te explico melhor.

– Onde você vai? – Veronica perguntou.

– Falar com um amigo. – Lauren sorriu.

Camila  e Dinah estavam fazendo comida para si. Dinah havia brigado com Zendaya  e Camila não estava afim das aulas dela, iriam para a faculdade ter  apenas as teóricas. Na rádio estava tocando Hollow da Tori Kelly ft. Big  Sean. Camila balançava a cabeça enquanto terminava de escorrer o  brócolis e Dinah estava tirando as batatas do forno. Depois de alguns  minutos trocaram de musica para algo do Jhonny Rivers. O arroz estava  fervendo ainda. Dinah esticou a mão para Camila que pegou sem hesitar.  Logo as duas estavam dando pequenos passos pela cozinha enquanto  dançavam juntas.

– Eu quero que seja sincera comigo. Como você está? – Dinah perguntou, seu queixo estava encostado na cabeça de Camila.

– Melhor. – Camila sorriu e apertou a mão dela.

– Eu sinto muito, por ter estragado tudo. – Ela disse baixinho.

–  Fica calma Dinah. Tudo na vida tem seus motivos. – Camila disse e olhou  para ela que tinha uma expressão de confusão. Então explicou. – Acho  que Lauren precisava passar um tempo com o pai e aprender a amá-lo  novamente, ver que quando ele partisse seria melhor para ele. Eu lá só  atrapalharia esse relacionamento pai e filha. Eu precisava crescer mais,  não em estatura infelizmente. – Ela disse e as duas sorriram. – Mas  agora está tudo bem, eu estou melhor. É isso que importa.

– Fico  feliz. Você não deixou as mudanças que aconteceram afetar quem realmente  você é. Eu realmente sinto muito por ter acabado com seu relacionamento  e ter te tirado da pessoa que você mais ama na vida. Mas estou feliz  porque você não se tornou rancorosa mesmo depois de tudo. – DJ disse  isso e beijou a testa dela.

– Tudo bem, maninha. – Camila disse sorrindo.

A musica acabou, Dinah desligou o arroz e terminou de fritar os peixes.

Changes Onde histórias criam vida. Descubra agora