Lauren abriu a porta e viu Vero sentada na frente de uma par de folhas com um violão no colo.
– Boa tarde pessoa. – Lauren disse.
– Oi chicletes. – Ela disse olhando para as duas e depois para as folhas.
– Oi Vero – Camila fechou a porta.
– Quando almoço ficar pronto bate na porta baby V? – Lauren pediu.
– Ok. – Veronica nem deu atenção.
Ela estava tentando compor, não era difícil, não pra ela que tinha muito a dizer para muitas pessoas e até pra si mesma. Ela até tinha musicas, mas estava difícil se concentrar. Estava sentindo um calor insuportável e NY nem estava tão quente assim.
Lauren levou Camila para o quarto e se sentou na cama.
– O que vamos fazer? – Perguntou.
– Eu realmente não sei. – Camila se escorou na porta e deixou o corpo escorregar até que estivesse sentada no chão.
– Eu não quero brigar por coisas idiotas.
– Desculpa.
– Não. Você estava na sua razão. Eu também não gostei quando o Austin chegou você tem todo o direito de não gostar de ver Cara. E eu fui pior por te chamar de infantil.
– Aquilo não era motivo. – Camila murmurou.
– Nós estávamos erradas. Admitimos isso.
– E não podemos brigar por qualquer idiotice.
– Viu?! A gente concorda amor.
– Mas não é tão fácil.
– Vamos esquecer.
– Isso não vai ajudar.
– Então pegaremos o que isso nos trouxe de lição...
– Que seria?!
– NOSSA CAMZ... – Lauren riu.
– Que foi? Eu fiquei me sentindo péssima depois.
– E eu não né?
– Não sei. – Camila deu de ombros.
– Não Camila, eu não estava bem.
– Eu tenho medo de te perder Lern. – Camila engatinhou até ela e se ajoelhou ficando entre as pernas da morena. – Sabe como é difícil ver outra pessoa te olhar do jeito que só eu achava que era capaz de fazer? Eu odiei ver aquele olhar nela.
– Eu sou sua. Só sua. Pra sempre sua. – Lauren segurou as mãos de Camila. – Precisamos aprender a nos policiar.
– Por quê? Não que eu não penso dessa forma, mas quero entender o motivo.
– Porque você pretende ser uma atriz na Broadway, consecutivamente depois disso será atriz como eu, que quero fazer filmes e series. – Lauren disse baixo.
– Tá, eu entendi...
– Entendeu? Vai ter pessoas do trabalho dando em cima, vai ter pessoas da rua dando em cima, vai ter fãs dando em cima. – Lauren disse. – E eu era tipo a catraca de estádio quando tem jogo do Patriots... Eu tinha mania de usar pessoas para satisfazer desejos que nunca foram realmente saciados.
– E ela assume que era galinha na cara dura. – Camila revirou os olhos. – Você acha que eu não sabia disso?
– É serio amor. Para. – Lauren sorriu com a naturalidade de Camila. – A única pessoa que acessou meu hipocampo foi Cara e ainda porque ela era curiosa e atrevida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionCom um coração duro e machucado Lauren conhece Camila, uma garota que tem problemas de autoestima, é ambiciosa e carinhosa, mas muito ferida emocionalmente. As duas descobrem juntas um amor nunca sentido por nenhuma delas e isso acarreta mudanças em...