Boa noite little killers...Estão bem?
Bora, vamos lá seguindo que a história vai começar a ficar interessante entre dois ou três capítulos à seguir.
Amo vocês, boa leitura.
*
– Você está proibida de dormir na casa da Lauren e ponto Final! – Louis disse
– O QUE?! Pai você está louco? – Camila já estava com raiva.
– Você que está! E pronto, eu já disse, você vai cumprir mocinha. – Ele respondeu a encarando.
Camila saiu correndo e subiu para seu quarto batendo a porta. Queen of Drama habitava dentro da latina. Tudo começou quando Lauren e Camila estavam conversando sobre uma dos milhões de rapidinhas que tiveram e Louis ouviu. Isso aconteceu na casa da latina, para tirar Lauren com vida do lugar foi um sufoco. E não, não é exagero. Louis só não matou Lauren por desvirtuar seu bebe porque Harry e Camila não deixaram e porque a morena saiu às pressas da casa.
No final Lauren e Camila mal se viam fora da escola e Louis estava de marcação em cima da latina. Ian achava isso tudo uma comédia e Vero quase morria de rir ao ouvir essa historia.
Marcaram um jantar pra ver se amenizavam isso, Camila teria a chance de ver Lauren e ficar próxima à namorada. Dinah se recusou a ir ao jantar Camila não fez questão, mas Louis e Harry sim então a loira de olhos verdes foi arrastada contra vontade para o jantar. Eles chegaram na hora e ficaram conversando na sala até serem avisados que o jantar estava pronto, ao sentarem-se à mesa uma conversa longa e pacifica foi estabilizada.
Megan já havia ido embora para Los Angeles e agora só estavam ali Camila, Lauren, Ian, Vero, Dinah, Harry, Louis e Lauren. Lucy tinha saído, não queria interromper o jantar de ninguém e Keana estava estudando, mesmo que odiasse.
– Está comendo bem Camila? – A voz de Iglesias era cheia de malicia e mensagem subliminar.
– Não, Vero! – Camila olhou a amiga a fuzilando sabendo que estava corada.
– Está mais vermelha do que aquele dia que eu te peguei com a camisa de Lauren querida. Você se lembra? – Ian perguntou.
– Como é que é?! – Louis esbravejou
– Não é o que você esta pensando. Pai explica direito pra ele – Lauren estava suplicando.
– Não vi sua filha vestida apenas com a camisa da Lauren, é que ela estava mostrando a camiseta...
– Eu tenho cara de idiota? Camila como fez isso? – Louis estava vermelho de raiva.
– Vai me dizer que não sabe Louis? – Harry riu silenciosamente
Camila olhou incrédula para os dois. "Eu já disse que quero matá-los às vezes?"
– Ian! – Louis gritou.
– Eu não fiz nada Louis, se quer culpa coloque em Lauren.
– Pai! – A morena exclamou vermelha.
– Que foi?! – Ian olhou inocente para ela.
– Você ainda quer ter uma filha? E netas no futuro? – Ela arregalou os olhos para o pai.
– NETAS?! VOCÊ ESTÁ LOUCA? – Louis bateu na mesa devagar.
– Louis, eu posso explicar. – Lauren tentou consertar a merda.
– De novo isso pai? Troca o vinil que tá bem riscado, estamos na casa dos outros. – Camila colocou a mão na testa e olhou para Lauren por entre os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionCom um coração duro e machucado Lauren conhece Camila, uma garota que tem problemas de autoestima, é ambiciosa e carinhosa, mas muito ferida emocionalmente. As duas descobrem juntas um amor nunca sentido por nenhuma delas e isso acarreta mudanças em...