Já era bem tarde, os alunos iam entrar as doze na escola por causa de uma reunião entre os professores. Lauren estava no quarto de Camila, um quarto que achou que seria qualquer cor, menos rosa. Haviam muitos cartazes emoldurados de peças da Broadway nas paredes e uma estante cheia de musicais em DVD e playbills.
– O que foi? – Camila perguntou a observando.
– Eu gostei. – Respondeu com um sorriso convincente.
Camila estava procurando algo para Lauren, de preferência uma calça de moletom e uma blusa com manga. Algo que não a tentasse de maneira nenhuma, mas desistiu e deixou pra procurar depois. O tempo lá fora não estava bom, Lauren já havia falado com seu pai... Isso era algo que havia acontecido de repente e apenas depois que Camila entrou em sua vida.
– Você pensa muito e fala pouco. – Camila disse.
Lauren estava na janela vendo as gotas da chuva no vidro e o céu azul escuro. – Eu geralmente estou pensando em algo que tem você envolvida. – Falou baixo e se virou para ela.
– Mas você nem sempre me fala o que esta pensando, e talvez, isso me incomode um pouquinho. – Camila murmurou fazendo um bico.
– Estava pensando no dia chuvoso, que me levou a pensar que vou passar a noite aqui, que me levou a pensar no meu pai que fez com que eu pensasse em você. – Lauren explicou se sentando na ponta da cama de Camila.
– O que eu tenho haver com seu pai?
– Depois que você entrou na minha vida de verdade, eu comecei a conversar com ele normalmente. Nunca falamos sobre o divorcio ou sobre ele nunca ter falado comigo, ou sobre eu ter parado de tocar porque ele era o único com quem eu fazia isso, mas nós falamos sobre você ou sobre a escola. – Lauren explicou e Camila se sentou em cima das pernas cruzadas de Lauren o que fez com que ela quase caísse.
– Espero que vocês se acertem. Sei que vocês se gostam. – Camila sussurrou franzindo enquanto Lauren a segurava com força.
– Talvez... – Jauregui murmurou.
– Okay, agora me solta que eu tenho que procurar algo descente para você vestir e como disse meu pai uma cama de casal é espaçosa o suficiente para duas pessoas dormirem sem se tocar. – Camila riu enquanto dizia, aquilo soava como uma piada mal contada, mas estava cheia de avisos.
– Claro... Porque não? – Lauren revirou os olhos.
Camila começou a procurar algo na gaveta, mas quando se levantou e fechou a porta do enorme guarda roupas Lauren a surpreendeu com um beijo. Camila largou as roupas no chão e colocou as duas mãos no rosto dela. A morena pediu passagem com a língua e Camila cedeu. Após alguns minutos explorando a boca bem conhecida Lauren desceu seus lábios para o pescoço dela enquanto sua mão esquerda puxava o cabelo suavemente, Camila soltou um gemido baixo.
Leeern... – Camila sussurrou.
– Hmm? – Lauren perguntou subindo beijinhos pela mandíbula dela.
– Meus pais estão rondando pela casa. – A voz da latina falhava entre os suspiros. Foi quando ela enfiou a mão pela nuca de Lauren e puxou o cabelo dela colocando uma distancia entre seus rostos. – Eu não consigo pensar com você tão perto, porra!
Os olhos verdes da morena queimavam, a mão de Camila puxando seu cabelo não estava facilitando nada.
– Ninguém está pedindo pra você pensar agora. – Lauren disse e foi beijar Camila que segurou os cabelos dela o que fez com que a morena desse risada. – Eu te amo pequena.
– Eu também te amo... Só não é hora... Lugar pode até ser. – Camila disse dando de ombros e grudando seus lábios nos de Lauren.
Quando a morena foi aprofundar, Cabello se desvencilhou e a outra ficou parada com cara de paisagem ainda absorvendo a atitude dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionCom um coração duro e machucado Lauren conhece Camila, uma garota que tem problemas de autoestima, é ambiciosa e carinhosa, mas muito ferida emocionalmente. As duas descobrem juntas um amor nunca sentido por nenhuma delas e isso acarreta mudanças em...