– Bom dia. – Ela disse rapidamente enquanto saia do apartamento.
– Bom dia... – Todos responderam em coro na sua orelha.
– Eu preciso de vocês, em no máximo 30 minutos, sentados na cafeteria da Five com a Fifty-Four. – Acenou para o taxi que parou rapidamente.
– Espero que isso seja importante Lauren. – Keana disse enquanto os outros murmuraram um "OK".
– Eu prometo que vai ser... 30 minutos! Até breve. – A morena disse, desligou, entrou e olhou para o taxista. – Central Park, por favor.
O homem assentiu pisando no acelerador.
Camila levantou a cabeça notando que o travesseiro de Lauren estava vazio, mas tinha um bilhete em cima.
Bom dia meu amor,
Eu tenho que cuidar de assuntos delicados com a Vero.
Eu te amo.
Vejo você na faculdade.
Com muito carinho,
Lauren.
A latina sorriu se sentando, prendeu o cabelo enorme em um coque e foi para o banheiro. Finalmente, o ultimo dia de aula na faculdade.
Camila sempre achou que desde o momento em que saísse da escola e fosse para a Faculdade tudo iria ser fácil, mas a vida superou sua expectativa. Falar sempre foi mais fácil, agir que era o problema, mas nada que um copo cheio de amadurecimento não resolvesse. A vida realmente não era fácil, tudo sempre foi questão de conciliar entre casa, faculdade, eventos, e trabalhos.
E por mais talento que tivesse, ela ainda era uma "novata" e teve que trabalhar off Broadway. Mesmo sendo difícil não desistiu, era isso que queria e tinha Lauren ali do seu lado dando suporte de maneiras inimagináveis.
Camila olhou ao redor e pegou a escova de dente, enquanto se acostumava com o silêncio e a ausência de Lauren no apartamento.
Os dias corriam e havia alguns em que se lembrava das datas que marcavam sua vida depois que Lauren apareceu nela. O primeiro beijo, o primeiro eu te amo, o dia em que deslocou o braço, o primeiro natal, o dia em que voltaram, o dia em que Lauren se ajoelhou, o dia em que descobriu ser estéril, entre outros, eram lembranças que jamais a deixariam.
Quando o dia da amostra de inverno chegou as duas receberam envelopes, e depois de uma longa conversa chegaram à conclusão de que aquilo era a coisa mais idiota pela qual "insistiram". No final Lauren se recusou a cantar então fez uma apresentação solo de balé, Camila cantou e ambas, em cada apresentação, foram aplaudidas de pé.
Havia dificuldades também, Lauren tinha seus ataques de choro quando alguma coisa a lembrava de Ian e de quão ruim havia sido. As brigas ocasionais, principalmente no natal quando a prima de Camila deu um beijo em Lauren, aquilo foi à gota d'água para a latina que só não matou a prima esfolada porque arrancaram a menina de cima da outro.
Depois as duas (Lauren e Camila) discutiram, é claro. Camila estava muito brava e Lauren acabou indo dormir no quarto ao lado, mas no meio da noite Camila arrastou a coberta pelo corredor e se deitou de frente para uma Lauren bem acordada e chorou sendo apertada por sua namorada.
Depois as duas discutiram por causa de um cara que estava paquerando Camila quando elas foram passar o ano novo na Califórnia. Os desentendimentos básicos se faziam presentes, porém havia muito amor, moldado a provocações, algumas longas noites regadas a "sexo" e conversas sobre coisas fúteis e uteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionCom um coração duro e machucado Lauren conhece Camila, uma garota que tem problemas de autoestima, é ambiciosa e carinhosa, mas muito ferida emocionalmente. As duas descobrem juntas um amor nunca sentido por nenhuma delas e isso acarreta mudanças em...