Capítulo 08 - Closer

16.5K 760 51
                                    

Alguns dias antes...

– Vero acorda caramba! – Lauren meteu o travesseiro na cara dela.

– Vai para o inferno Laur. – Ela respondeu grogue dando um tapa no vácuo.

– Me desculpa, não gosto da sua casa. – Lauren respondeu sorrindo.

– Engraçado né... Não gosta, mas não perdia a oportunidade de estar lá. – Veronica se sentou.

Ela coçou os olhos e olhou para Lauren que ia abrir a boca, mas ela estendeu a mão e se levantou indo ao banheiro e escovando os dentes, depois de se higienizar se sentou na cama.

– Posso falar agora sua imprestável? – Lauren perguntou.

– Eu vou fingir que estou chegando agora. – Veronica se levantou deu um belo tapa na cabeça de Lauren que gemeu de dor e então se sentou.

– Bom dia Vero – Lauren disse com um sorriso forçado.

- O que você quer coisa aguada? – Veronica colocou as pernas em cima da cama e olhou o relógio. Eram cinco horas. – O QUE? – Ela gritou pegando o travesseiro e metendo em Lauren varias vezes seguidas. – São CINCO horas da MADRUGADA e você ME ACORDOU pra que SUA RETARDADA? – Cada vez que Veronica levantava a voz, Lauren tomava um travesseirada no braço que cobria a cara. Então Veronica soltou vários palavrões em espanhol e Lauren agradeceu por não entender nenhum deles.

– OLHA AQUI SUA LATINA ABUSADA! – A morena levantou a voz e Veronica parou de bater nela. – Você me pediu ajuda e vim te ajudar, a Camila também.

Veronica estava rindo muito mesmo. Talvez ela estivesse em uma semana boba, mas ultimamente ela estava se sentindo mais feliz do que no dia em que ela e Lucy se acertaram. Ela parou de rir e então encarou a amiga e se jogou no colo da amiga a abraçando.

– Lauren, eu amo você... Você é minha melhor amiga desde sempre e quero que você saiba que eu vou estar sempre ao seu lado e espero que você esteja sempre ao meu. Eu sei que eu sou chata e irônica sempre, mas esse é o meu jeito de demonstrar meu amor por você e pela Lucy, que é de uma forma mais "romântica" – Veronica soltou e Lauren abraçou a amiga de volta.

– Ai meu Deus, o que aconteceu? Veronica não é você... Sai desse corpo que não te pertence seja lá quem está ai dentro. – Lauren disse rindo e Veronica a lançou um olhar de reprovação. – Desculpa. Eu também amo você Srta. Vamos quebrar a porra toda. A gente passou por tanta coisa juntas, fora nossas complicações, brigas e tapas na cara, dados com palavras. Acho que se não fosse por você, eu não seria muito do que sou hoje. As pessoas podem te ver como mau exemplo, mas eu te vejo como uma irmã e como alguém que posso confiar e sempre usar como espelho.

– Ah, eu também amo vocês. – Lucy disse da porta e se jogou nas duas.

Veronica, Lucy e Lauren ficaram deitadas na cama.

– Lucy você também é uma pessoa maravilhosa e eu também amo você. – Lauren disse enquanto acariciava a mão da amiga.

– Veronica tira a mão boba da coxa de Lauren. – Camila apareceu na porta se escorando no batente. – Sabia que você não era apenas um saco de ironia e apelidos Veronica.

– Calma a intenção aqui é boa. – Veronica beijou a testa de Lauren e depois chutou a amiga de sua cama. – Se você contar pra alguém, eu te mato ouviu, anã?

– De boas intenções o inferno está cheio. – Camila disse sorrindo e ignorando a última parte.

– É de lá mesmo que ela vem. – Lauren disse indo até a porta e beijando Camila.

Changes Onde histórias criam vida. Descubra agora