Capítulo 31 - Damn World

6.4K 370 159
                                    

– Bom dia alunos – A professora entrou na sala.

– Bom dia...

Lauren e Camila estavam no fundo da sala, sentadas lado a lado  brincando uma com a mão da outra e conversando baixinho. Cabello se  recusou falar com Jake, ainda mais depois de saber que ele sabia que  Austin estava em NY, e Lauren não queria olhar na cara dele.

– Já decidiram quais serão os pares?

– Sra. Weiss? – Camila chamou.

– Sim Senhorita Cabello? – Helena olhou para o fundo da sala.

– Nós vamos cantar juntas, podemos? – Perguntou mostrando Lauren e a si.

– Já? – A Sra. Weiss perguntou.

– Sim senhora... – Lauren assentiu.

– Tudo bem. – A professora se sentou no frente da sala. – Sou toda ouvidos... E lembrem-se, emoção!

Lauren e Camila puxaram os banquinhos e pegaram dois violões dos  cinco que havia no canto da sala. Elas se sentaram frente a frente.

– Meu nome é Camila Cabello...

– E o meu é Lauren Jauregui...

– E nós vamos cantar...

– My Heart da Paramore. – Lauren finalizou.

Camila bateu as notas suavemente enquanto Lauren dedilhava pelas cordas do violão.

Eu descobri que talvez eu estivesse errada

Que eu caí e não posso fazer isso sozinha

Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?

Lauren começou a musica cantando suavemente enquanto Camila fazia contra canto.

Nos cante uma música, e a cantaremos de volta pra você.

Nós poderíamos cantar sozinhas, mas o que isto seria sem você?

O refrão foi cantado por Camila que teve o acompanhamento de Lauren  como voz de fundo. Seus olhos não desconectavam, os dedos mudavam  automaticamente nas notas.

Eu nem sou nada agora e faz muito tempo

Desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança.

Desta vez eu estarei escutando.

Camila cantou olhando para suas joias favoritas, os olhos de Lauren  eram duas esmeraldas já lapidadas, e feitas de forma exclusiva para ela.  Lauren continuava fazendo o contracanto.

Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você.

Nós poderíamos cantar sozinhas, mas o que isto seria sem você?

Lauren fez a primeira voz Camila a segunda logo após a latina fechou  os olhos enquanto descia os dedos algumas casas e dedilhava novamente.

Lauren: Este coração, bate, bate apenas por você

Camila: Este coração, bate, bate apenas por você... Ooooh!

Lauren: Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu. Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu.

Camila: (Meu coração bate por você)

Lauren: Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu.

Changes Onde histórias criam vida. Descubra agora