Veronica estava sentada no sofá dão apartamento das amigas com uma garrafa de vinho branco pela metade. Megan estava passando mal dentro do quarto de hospedes por culpa de uma refeição que fez no avião pois continha parmesão.Camila estava estudando para a prova na mesa da cozinha enquanto Lauren cozinhava. A latina juntou o cabelo com a mão e fez um coque rapidamente prendendo com o cabelo, sentou-se em cima de uma perna e apoiou o calcanhar na cadeira enquanto pesquisava coisas em seu notebook. Lauren tinha um fone do ouvido na orelha e cozinhava cantarolando, não incomodava Camila de maneira alguma.
Veronica estava alegre e perdida em pensamentos. Sua cabeça girava de mil maneiras para entender as atitudes de Keana e Lucy. Não conseguia de maneira alguma. Então mandava vinho para dentro.
– Você acha que temos que falar com Dinah para vir pegar ela? – Camila perguntou ouvindo a risada de Veronica que já estava na terceira garrafa de vinho.
– Eu a levo mais tarde. – Lauren disse. A morena espalmou a mesa e beijou o pescoço dela suavemente, suspirando e causando arrepios.
– Isso não me ajuda a estudar... Faz é esquecer. – Camila sussurrou.
– Eu não quero atrapalhar. – Lauren disse divertida se levantando.
– O almoço esta pronto? – A latina arqueou uma sobrancelha.
– Quase. Estou esperando os legumes cozinharem. – Lauren respondeu.
Camila fechou o notebook devagar e se levantou. O short que usava mal tampava a poupa de sua bunda e naquele momento foi a distração da morena. Foi uma visão e tanto. A latina estava descalça, com uma blusa de Lauren e aquele short. A morena se escorou no granito da pia e observou a cena. Camila ficou na ponta dos pés e tentou pegar os pratos da prateleira de cima. Lauren se adiantou e colou seu corpo no da baixinha e pegou os pratos colocando eles em cima do balcão.
– Você tem que parar de me provocar. – A morena disse no ouvido da latina.
– Você também tem que parar. Você sempre esquece que duas pessoas podem jogar o mesmo jogo. – Camila a empurrou suavemente para se virar de frente.
– E se eu não te provocar? – Lauren tirou o fone da orelha, Nick Minaj não era algo que gostava de ouvir e estava prestando atenção na latina.
– Se você não me provocar... – Camila ajudou.
– O que acontece? Porquê eu peço parar, mas adoro ser provocada por você.
– Não existe a possibilidade de não me provocar Lern. você faz isso sem perceber. E o pior é que não apenas me provoca você me excita. – Camila sussurrou.
Lauren arqueou as duas sobrancelhas, abriu a boca para falar, mas a fechou. Tentou abrir a boca para falar, mas deu um sorriso torto convencido e com o ego inflado. Cobriu a boca da menor com a sua em um beijo de tirar o fôlego.
– Urgh! Vai engolir ela. – Veronica disse tentando colocar a mão no beiral da porta, mas a mão escapou e ela bateu com a cara no lugar então riu olhando o batente. – Isso dói.
– Que Veronica estranha essa. – Camila disse colocando a mão na barriga de Lauren e a afastando um pouco. – Tem certeza que você bebeu só vinho?
– Só vinho... Tinha uma garrafa quadrada em um balcão qualquer – Veronica disse coçando a cabeça e apontando para nenhum lugar atrás dela. – Eu bebi bastante dela também. Aquilo queimava até o dedinho do pé, mas era legal. Meu nariz até escorreu.
– Argh! – Camila franziu.
– Vero senta aqui. – Lauren disse pegando a latina pelo braço e puxando uma cadeira para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionCom um coração duro e machucado Lauren conhece Camila, uma garota que tem problemas de autoestima, é ambiciosa e carinhosa, mas muito ferida emocionalmente. As duas descobrem juntas um amor nunca sentido por nenhuma delas e isso acarreta mudanças em...