Alguns dias depois...
Lauren pegou o carro do pai já que ele tinha dado a chave para ela. Vero e Lucy tinham saído com o Troller da morena e ela estava indo jantar com Camila na casa dos pais dela. O tempo estava estranho e era a primeira vez que isso acontecia, mas era final de ano e estavam perto do natal isso indicava que a neve estaria por perto logo.
Ela havia recebido todas as instruções de Camila e já estava quase do outro lado da cidade quando parou em uma daquelas residências que parecem com a casa branca. Não era algo que deixasse Lauren surpresa já que ela nunca tinha visto os pais da latina e nem mesmo ido à casa dela. Apenas esticou o braço e tocou o interfone.
– Boa noite. – Disse uma voz masculina.
– Eu sou Lauren...
– Oh Srta. Jauregui entre, por favor. – A pessoa disse do outro lado e abriu os portões.
O conversível preto do pai de Lauren se adequava perfeitamente com aquela mansão. A entrada era cheia de arvores e larga o suficiente para passar dois carros, ao chegar na entrada colonial tinha uma fonte enorme no meio, e dava de frente a uma casa salmão com muitas flores enfeitando os lugares ao redor e uma casa pequena ao lado da grande.
Lauren parou o carro ali e saiu.
Um homem lhe pediu a chave e ela deu pra ele que levou o carro para uma garagem. Ela estava com um vestido florido e um cinto amarelo. Salto alto e o cabelo solto em cachos caindo em cascata pelas costas. Camila apareceu em um vestido azul escuro cheio de flores brancas e uma jaqueta jeans por cima. Ela veio saltitando até Lauren e se jogou nos braços da namorada.
– Você está linda. – Lauren falou para ela
– Você está mais. – Mila sorriu e a beijou.
– O que é isso Camz? – Lauren olhou ao redor.
– Eu esqueci de falar... Mas não tem muita importância pra mim, essa casa é cheia de coisas... – Camila gesticulava enquanto dizia isso significava que ela estava nervosa e Laur já a conhecia muito bem.
– Hey... Tá tudo bem. – Lauren colocou a mão no rosto dela.
– Vamos lá para dentro. – Camila pegou a mão de Lauren e a levou para dentro.
Elas passaram por um Hall e seguiram para uma sala.
– Boa noite Senhores Cabello. – Lauren disse sorrindo.
– Boa noite Lauren. – Harry puxou ela para um abraço e ela sorriu.
Assim que ele a soltou Louis esticou a mão para Lauren e ela pegou e segurou, Louis tentou apertar, mas Lauren não deixou.
– Vamos Louis, para de tentar botar força na mão de Lauren. – Harry grudou a mão no ombro dele e o puxou para onde quer que fosse.
Eles saíram e Camila passou os braços pela cintura de Lauren.
– Como seu pai sabe...
– Eu conto tudo pra ele, quer dizer... Nem tudo, mas muita coisa. – Camila sussurrou baixinho.
– Seu pai me dá medo. – Lauren respondeu.
Camila puxou Lauren para a sala e elas se sentaram lá enquanto a morena passava o braço pelas costas dela que se aconchegava mais.
– Ele só está cuidando de mim, mas fica tranquila ele gosta de você só pelo fato de eu gostar de você. – Camila disse rapidamente. – Eles gostam tanto que você até vai dormir aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionCom um coração duro e machucado Lauren conhece Camila, uma garota que tem problemas de autoestima, é ambiciosa e carinhosa, mas muito ferida emocionalmente. As duas descobrem juntas um amor nunca sentido por nenhuma delas e isso acarreta mudanças em...