Olhos nos olhos, corpo nu, encontro inesperado

2.6K 219 12
                                    

Lucy e Acnologia estavam a fazer compras quando viram dois rapazes de cabelos rosas e cabelos azuis escuros como a noite a fugir de uma menina de cabelos scarlat .

Acnologia - Lucy tapa a cara com a capa preta. -parece que filho de Igneel está em Magnólia e também parece que entrou na guilda Fairy Tail.

Lucy - ok -tapei a minha cara e os meninos que estavam a fugir passaram por mim.

            ... Quebra de tempo ...

Lucy - Virgo a casa está linda arigato -a casa tinha dois andares e um campo de treinos como tinha pedido havia 5 suites 1 cozinha 1 escritório e 1 sala inorme.

Virgo - De nada hime! Ah hime deixei algumas roupas para ti na 3 suite. Agora tenho que ir hime.

Lucy - Arigato Virgo sayonara. -mal posso esperar para ver a casa.

Acnologia - Vamos treinar um pouco filha.

Lucy - Aye.

Acnologia - Lucy toma este ovo de exeed ela nasce amanhã.

Lucy - Arigato papa.

            ... No dia seguinte...

-crekcrek -ouvia-se o som do ovo a estalar Lucy estava ao pé do ovo quando finalmente a exeed nasce.

Lucy - Como és escura como a escuridão da noite o teu nome vai ser Yami que significa escuridão em japonês.

Yami - Mama.

                ... 8 anos depois ...

Lucy estava a treinar com o pai no campo de treino. Ela agora estava com o cabelo comprido que batia até ás coxas, tinha um grande peito, magra e bem forte.

Acnologia - Lucy vamos parar por aqui.

Lucy - Ok pai.

Acnologia - Filha eu vou voltar para Dragon mas volto daqui a 2 dias.

Lucy - Ok mas volta rápido ta bem?

Acnologia - Sim...Filha eu descobri que é que matou os teus verdadeiros pai. -eu sei que ela quer vingança mas...

Lucy - Pai diz-me quem foi por favor? -eu tenho que me vingar pelos os meus pais que se sacrificaram-se por mim.

Acnologia - Quem matou os teus pais foram 4 empresários que tinha ciúmes da empresa do teu pai.

Lucy - Quem são? -disse com raiva no meu tom de voz.

Acnologia - Lucy 3 deles já estão mortos mas o que ainda está vivo chama-se Alban Drak e ele vive na cidade da guilda Sabertooth.

Lucy - Arigato pai por descobrires tudo isso. -eu vou me vingar.

Yami - O que se passa mama, Acno-kun?

Acnologia - Bem vou indo filha sayonara.

Lucy - Sayonara.

Yami - Sayonara. -nao percebi nada mas acho que o Acno-kun vai se embora.

             ... Quebra de tempo ...

Lucy - Vou dar uns mergulhos no lago e como ninguém vai estar lá não é preciso fato de banho nada-se melhor nua. -disse em seu pensamento enquanto se preparava.

                     ... Já no lago ...

Lucy estava no lago a mergulhar e a descontrair sem se importar se estava nua pois ninguém ia aparecer ali decidiu deixar a Yami a dormir pois ela não tinha dormido na noite anterior.

Natsu - Hoje resolvi passear pelo floresta que ficava ao pé de Magnólia ninguém ia pra lá mas hoje vou lá passear é tranquila e calma. Sem ninguém para chatear.

Natsu estava andar sem rumo pela floresta quando ouviu um barulho de água a saltar foi em direção ao som e encontrou um lago mas não viu ninguém.

Natsu - Estranho pensava ter ouvido algum baru...

Lucy - Senti um cheiro diferente de baixo água e resolvi subir para a superfície quando me deparo com um rapaz de cabelos rosas a olhar para os meu olhos e eu a olhar para os olhos deles, eles eram verdes e petrificantes. Espera o que? Continuando...enquanto olhávamos nos olhos um do outro reparei que ele começou a corar e a olhar para mim, é quando eu percebo que estou nua. Lanço um feitiço de fazer adormecer.

            ... Quebra de tempo ...

Lucy - Levei o rapaz de cabelos rosados para fora da floresta e deixei-o na cidade ainda adormecido.

Ahyo minna cá está outro capítulo. Então o que acharam do primeiro encontro da Lucy e do Natsu... Diferente ah.
Mas coitado do Natsu a Lucy foi mazinha kkk
Votem e comentem.
Kisses

Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]Onde histórias criam vida. Descubra agora