Lucy - Levei a Leve para a minha casa, fiz um chá e dei-lhe. -Levy estás melhor?
Levy - Sim arigato Lu-chan. Amanhã vais à festa de carnaval da guilda?
Lucy - Que festa?
Levy - Amanhã vai haver uma festa de carnaval e tens de ir mascarada. -disse já pensando se ia ou não à festa por causa do Gajeel.
Lucy - Hum eu vou mas tu também tens de ir Levy. -disse com um sorriso malicioso.
Levy - Ok Lu-chan eu vou. Já pensaste na fantasia que vais usar?
Lucy - Sim eu vou-me fantasiar de pirata e tu? -se ela não saber eu já tenho uma ideia na sua fantasia.
Levy - Não sei ainda.
Lucy - Que tal usar-mos a mesma fantasia Levy? -propus
Levy - Não...eu vou me fantasiar de...professora sexy para provocar o Gajeel. -disse com um sorriso malicioso.
Lucy - Boa ideia Levy. -esta Levy é mais atrevida do que parece. -Levy que tal tu hoje dormires cá?
Levy - Ótima ideia, mas nós ainda hoje precisa-mos de compra as nossas fantasias. E falando nisso onde está a Yami Lu-chan?
Lucy - Provavelmente deve estar no quarto a dormir. Que tal acordar-mos ela? -disse
Levy - Por mim tudo bem. -fomos as duas para o quarto e quando entramos vi uma coisa que me surpreendeu.
Lucy - A Yami e o Lily estavam a dormir abraçados na cama, esta cena surpreendeu-me. -Levy parece que estes pombinhos merecem ser acordados com água. -disse com um sorriso malicioso e sínico.
Levy - Também acho Lu-chan. -dirigimo-nos à cozinha e enche-mos um balde de água.
Lucy - Chega-mos ao quarto a conter o riso mas primeiro citei um feitiço para gravar a grande cena que vai acontecer. -1...2...3
-SPLASH!
YAMI/LILY - TSUNAMI!
Lucy/Levy - AHAHAHAHAHAAAAAHAHAHAHAH
Yami - EU VOU VOS MATAR! -disse com uma áurea assassina.
Lily - ISSO É GEITO DE ACORDAR AS PESSOAS? -berrei com raiva.
Lucy - Ahahah os pombinhos estavam tão kawaii ai a dormir que o melhor geito que nós achamos para vos acordar foi esse ahahah. -disse a rir.
Levy - Se querem estar mais à vontade vaiam para um hotel. -disse dando um sorriso malicioso.
Yami - N-Não é n-nada d-disso. -porra gaguejei.
Lily - N-Nós n-não f-fize-mos n-nada. -porra mil vezes porra.
Levy - Hum nós sabemos. -disse ironicamente.
Lucy - Admitam logo que se amam. -disse a conter as gargalhadas que queria dar.
Yami/Lily - Nós não nos amamos somos apenas bons amigos.
Lucy/Levy - Nós sabemos.
Ahyo minna tudo bem? Espero que estejam a gostar da Fic.
Votem e comentem POR FAVOR.
Beijos da Cute_fallen_angel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]
RomanceCerto dia, Lucy e seus pais foram passear de carruagem e ao passarem por uma floresta eles foram atacados por uns homens. Lucy foi a única sobrevivente do ataque, levando consigo todas as chaves da falecida mãe (13 d'ouro, 6 de prata e 4 de platina...